A Grande Guerra das Pegadinhas

A Grande Guerra das Pegadinhas

Expulse os encrenqueiros em A Grande Guerra das Pegadinhas

A Grande Guerra das Pegadinhas, ou The Great Prank War em inglês, é um jogo de tower defense para computador que pode ser jogado direto do navegador. Agora, o game está disponível também para dispositivos com Android e iOS. O parque está mais uma vez em perigo, e apenas os heróis Mordecai e Rigby poderão derrotar Gene e seus capangas em “A Grande Guerra das Pegadinhas”.

Gene, um dos maiores inimigos dos administradores do parque, expulsou Mordecai e sua turma de lá. Agora eles têm que tomá-lo de volta, mas em grande estilo. Para isso, treinaram todas as técnicas de pegadinhas possíveis para derrotar Gene em seu próprio jogo.

Você poderá jogar com Modercai e Rigby. Cada personagem possui habilidades únicas e especiais. Em cada fase é preciso construir novas máquinas de pegadinhas para que seus ajudantes deem uma forcinha nessa guerra.

Como jogar A Grande Guerra das Pegadinhas

Em cada fase, você deverá evitar que os inimigos cheguem ao carro do Benson. Ao mesmo tempo, é preciso destruir os castelos dos adversários. Espalhadas pelos cenários, estão máquinas de pegadinhas que podem ser convertidas para o seu lado. Ao destruir cada máquina, basta clicar no ícone em forme de ferramentas para que uma nova máquina apareça, dessa vez, lutando a seu favor.

Os ataques de Modercai e Rigby são automáticos e cabe ao jogador apenas guiar os personagens através de cliques com o mouse. Cada personagem tem características únicas. Modercai, por exemplo, é mais rápido e possui ataques à distância. Rigby é mais lento, mas ele carrega um peixe muito pesado que rende ataques poderosos.

Ao avançar no game, as máquinas de pegadinhas vão evoluir. São três tipos, uma para ataques longos, uma para taques curtos e uma intermediária.
Se você é fã do desenho animado, jogue grátis A Grande Guerra das Pegadinhas agora mesmo!

Nossa opinião

Apenas um Show é um dos desenhos animados de maior sucesso da atualidade. O game “A Grande Guerra das Pegadinhas” é baseado em um dos episódios e traz um final alternativo onde os protagonistas do desenho são banidos do parque e tem que tomá-lo de volta.

O aplicativo tem ótimos gráficos que misturam 2D e 3D de forma criativa. Os personagens são fielmente representados e o jogo roda bem até em computadores pouco potentes graças ao plugin Unity, que é instalado automaticamente ao iniciar o jogo pela primeira vez.

Ao acessar o game, o tempo de carregamento pode demorar um pouco, dependendo da velocidade da sua Internet. Mas uma vez carregado o jogo será iniciado rapidamente nas próximas execuções. Ao que parece, o jogo poderá sair também para smartphones já que utiliza a mesma engine usada em outros jogos da Cartoon Network que posteriormente foram para os smartphones.

A jogabilidade parece simples, mas a complexidade das fases vai aumentando o número de inimigos e caminhos. No começo tudo parece simples e direto, mas a adição de novos caminhos e a necessidade de voltar para defender o carro do Benson irão fazer você querer rejogar várias fases.

A troca dos personagens também adiciona uma carga extra de desafio, já que é preciso esperar alguns segundos. Apenas um Show: A Grande Guerra das Pegadinhas é um ótimo game. O jogo é gratuito e não possui qualquer tipo de limitação. São dezenas de fases!

Prós
  • Em português
  • Visual tridimensional
  • Fácil de jogar
Contras
  • Repetitivo
  • Apenas dois personagens para jogar

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Cartoon Network

Nossa Opinião

NOTA tt
8.5

Apenas um Show é um dos desenhos animados de maior sucesso da atualidade. O game “A Grande Guerra das Pegadinhas” é baseado em um dos episódios e traz um final alternativo onde os protagonistas do desenho são banidos do parque e tem que tomá-lo de volta.

Fórum

A Grande Guerra das Pegadinhas

Você ficou com alguma dúvida sobre Estratégia? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Estratégia →