Asphalt 8: Airborne

Asphalt 8: Airborne

Faça download de Asphalt 8: Airbone, o novo game da série Asphalt

Asphalt 8: Airborne é um game de corrida para Android, iOS, Windows Phone e até Windows 8. A série Asphalt chega a sua oitava edição trazendo uma jogabilidade diferente, juntamente com um novo motor gráfico e efeitos de física. No novo jogo, os carros realizam saltos e acrobacias incríveis. O visual está mais bonito do que nunca, o que coloca o título diretamente no hall dos melhores games de corrida para smartphones e tablets.

Dê a volta ao mundo, correndo em circuitos no Japão, Islândia, França e até no Brasil. São 47 carros para colecionar divididos em classes. O software está repleto de eventos e corridas para participar, são oito temporadas e mais de 180 eventos apenas no modo carreira.

Ele possui modo multiplayer online em tempo real para competir contra até sete adversários. No modo multiplayer, as corridas podem ser divididas em “Clássico”, “Eliminação” e “Infecção”. O modo “Clássico” é uma corrida normal, na qual vence quem chegar em primeiro lugar. Já no modo “Eliminação”, o último carro em cada volta é retirado da disputa.

O modo “Eliminação” é a grande novidade no programa. Nele, um corredor fica infectado e recebe um contador de tempo regressivo e nitro infinita. A missão do infectado e destruir os outros carros para ganhar mais tempo, o primeiro que cruzar a linha de chegada vence. Caso o contador de tempo do infectado chegue à zero, seu carro é destruído.

Ele ainda vem com o modo fantasma, no qual jogadores gravam suas melhores performances no modo carreira. Há a possibilidade de usá-las contra outros adversários que também estão jogando o modo carreira.

As últimas novidades de Asphalt 8

A última atualização de Asphalt 8 trouxe muitas novidades. A primeira delas é a integração com o serviço Twitch, dessa forma, o jogador será capaz de transmitir toda a sua ação para outros usuários. Será possível participar de bate-papo e conversar através do microfone do seu dispositivo.

Muitos conteúdos foram adicionados ao game, como novas pistas, mais carros, novos eventos e modos de carreira. Além disso, o menu principal também recebeu melhorias. Os gamers podem participar de uma nova turnê na China, com seis faixas baseadas na Grande Muralha. Entre os carrões que foram adicionados, estão: 2014 McLaren P1, Ferrari Testarossa, Dodge Challenger e 2014 Ford F-150.

Dicas para Jogar Asphalt 8: Airborne

O aplicativo possui comandos simples que permitem uma fácil dirigibilidade dos carros. O controle padrão é o acelerômetro. Para fazer curvas, o jogador deve inclinar seu aparelho. A aceleração é automática e para usar o nitro, basta tocar no lado direito da tela.

Mas caso o usuário esteja com dificuldade com o esquema de controle, pode escolher entre outros ao acessar o menu configurações. Uma dica importante é usar o modo "Tocar para virar" para controlar o automóvel, principalmente nas derrapagens. Nele, a aceleração continua automática, os botões de freios e nitro ficam posicionados na parte de baixo da tela e para virar, basta tocar em um dos cantos da tela.

Fazer derrapagens e realizar acrobacias é importante para encher o medidor de nitro. Nas rampas retas, toque no freio e toque para virar para que o carro realize um salto girando em 360 graus. Já nas rampas inclinadas, acesse a rampa pela parte mais alta, para que o carro faça uma pirueta em pleno ar.

No app, bônus em dinheiro é dado quando o gamer ganha uma corrida. Entretanto, esses bônus também são conseguidos ao passar algum tempo sem bater em outros competidores ou no cenário. Não deixe de baixar Asphalt 8: Airborne e divirta-se!

Nossa opinião

Chegando a sua oitava edição, quase não é possível acreditar que Asphalt surgiu nos celulares com telas monocromáticas. A série de jogos de corrida já era popular antes de chegar ao Android e iOS. Contudo, a nova versão chega para relembrar os jogadores que Asphalt é uma série de games de corrida “arcade racing” e não “simulador de corrida”, como alguns possam imaginar.

O aplicativo sofreu uma grande reformulação, adotando uma nova engine (“motor gráfico”). Desde os Asphalt’s 5 e 7, os desenvolvedores haviam adotado uma engine própria, mas que limitava um pouco a jogabilidade. A nova engine trouxe um novo visual e elementos de física. O que deixou algumas manobras mais difíceis como, por exemplo, fazer drifting. Porém, estes novos elementos de física foram adicionados não para dar realismo à partida, mas para proporcionar a destruição de cenários e saltos mais acrobáticos.

O app agora conta com rampas espalhadas pelas pistas. Essas rampas são usadas para realizar acrobacias e até piruetas no ar. Com isso, o jogador ganha mais pontos. Os gráficos estão muito próximos ao do game anterior. Contudo, ele está um pouco mais leve. No Android a abrangência de aparelhos é maior. As pistas clássicas foram deixadas um pouco de lado em favor circuitos inteiramente novos. As corridas em Tóquio e na Islândia são um colírio para os olhos de tão bonitas que ficaram.

Sobre a jogabilidade, há muitas novidades. A possibilidade de customização dos carros aumentou, permitindo aos usuários mudar motores, pneus, nitro, tudo para deixar o seu carro o mais possante possível. Há muitos outros automóveis para comprar também, mas, nesse aspecto, o jogo peca pois os carros estão caros demais. O software conta com dois modos principais distintos, que é o modo “Carreira” e o modo “Multiplayer”. O modo Carreira é cheio de desafios e eles estão mais difíceis que o game anterior. Não espere um “passeio no parque” como o Asphalt 7.

O modo carreira possui desafios similares ao de outros títulos de Asphalt, com corridas normais, desafios de “nocaute”, em que o gamer precisa tirar da pista outros carros. O modo “Infectado” é novo. Nele, o carro fica infectado e ganha-se nitro infinito. Entretanto, ao final da infecção, seu automóvel explode, então é preciso aproveitar a infecção ao máximo.

Uma das novidades da nova engine é o multiplayer online para até oito participantes. Esse é um dos melhores modos do jogo, pois permite jogar contra jogadores em tempo real e não em um “confronto simulado” como acontecia em Real Racing 3. O modo multiplayer online tem sub-modos com corridas normais, de eliminação e a infecção.

Asphalt 8 não é uma clara evolução em relação ao game anterior, é um jogo de corrida diferente com uma nova proposta. Novas pistas e circuitos dão um frescor a franquia em sua oitava edição. A jogabilidade está mais arcade do que nunca com saltos e acrobacias. O modo multiplayer é um dos destaques do programa. O único porém é o preço dos carros que darão mais trabalho ao player para pôr as mãos neles.

Prós
  • Grátis
  • Muitos eventos
  • Modo Multiplayer viciante
  • Gráficos incríveis
  • Ótima trilha sonora
Contras
  • Carros um pouco caros

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Nossa Opinião

NOTA tt
9.5

Chegando a sua oitava edição, quase não é possível acreditar que Asphalt surgiu nos celulares com telas monocromáticas. A série de jogos de corrida já era popular antes de chegar ao Android e iOS. Contudo, a nova versão chega para relembrar os jogadores que Asphalt é uma série de games de corrida “arcade racing” e não “simulador de corrida”, como alguns possam imaginar.

Fórum

Asphalt 8: Airborne

Você ficou com alguma dúvida sobre Corrida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Corrida →