Eee Pad Slider

Eee Pad Slider

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

O Eee Pad Slider é um tablet com jeito de netbook que a Asus lançou no Brasil no fim de 2011. O Eee Pad Slider tem um layout curioso: é só deslizar a tela para cima para fazer aparecer um teclado físico QWERTY. Equipado com sistema operacional Android 3.2 (Honeycomb), o Asus Eee Pad Slider tem processador dual-core de 1 GHz, 1 GB de RAM e 16 GB de memória interna. A tela do tablet é de 10,1 polegadas (1280 x 800 pixels). Em termos de câmera, há duas: a traseira, com 5 megapixels, e a frontal, com 1,2 megapixel. O preço do Eee Pad Slider quando lançado foi de R$ 1.799.

Opinião dos usuários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

avatar
Qual a sua nota?

Escreva a sua opinião:

0
Agora não

Review

NOTA tt
8.0

O Asus Eee Pad Slider chegou ao mercado para cobrir uma pergunta que já estava intrigando muita gente: "por que não lançam um tablet que seja meio tablet e meio netbook"? O Slider é a segunda resposta da ASUS para essa questão. A primeira foi o ASUS Transformer...

Opinião dos usuários

Fórum

Eee Pad Slider

Você ficou com alguma dúvida sobre Tablet ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Tablet