Atooma

Atooma

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Deixe seu dispositivo móvel mais inteligente com Atooma

TechTudo
por TechTudo em 19/10/2012 18h50

O Atooma é um app para Android que promete deixar seu dispositivo móvel mais inteligente, disponibilizando ferramentas para que você automatize tarefas. Com ele você pode criar por exemplo, uma regra para que todas as fotos salvas entre duas datas ou que estejam em determinada pasta sejam salvas no Dropbox, receber uma notificação a cada vez que um contato seu estiver aniversariando ou para que e-mails recebidos em tal dia sejam respondidos com mensagem automática. Estas são apenas algumas entre muitas outras possibilidades.

A interface do Atooma é muito agradável e seus divertidos gráficos relevam um pouco a primeira impressão de dificuldade que se tem ao acessar a aplicação. É preciso um pouco de atenção para entender seu funcionamento.

atoomaPrimeiramente, você deve criar um novo Atooma (é como são chamadas cada ação), configurar os eventos que acontecerão condicionalmente (IF) e quais ações eles desencadearão automaticamente quando aconteceram (DO). Tudo isso é baseado em horários, dias, localização, uso de aplicativos, e-mail, níveis de bateria, sensores de movimento etc.

Você pode compartilhar seu Atooma no mural de ações da aplicação e visualizar outros criados pelos usuários e importá-los para utilizar no seu. Se em um primeiro momento pode ser um pouco complicado, logo nota-se que, ao entender seu funcionamento, ele é um aliado em produtividade e economia de tempo

O Atooma está em fase Beta de desenvolvimento e, com isso, algumas funções e recursos podem não estar completamente ativos e ainda haver modificações até sua versão final. Ele vem em inglês, é gratuito e compatível com Android 2.1 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Simple Team

Lançamento

19/10/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade