Audiolip

Audiolip

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Grave o que quiser com sua voz e publique no Twitter e Facebook

TechTudo
por TechTudo em 01/06/2012 14h37

O serviço do Audiolip é semelhante ao Twitter, mas com um diferencial: você pode publicar sua voz no Facebook ou até mesmo no microblog do passarinho azul. Se no Twitter você publica 140 caracteres, no Audiolip você pode falar por 45 segundos.

E se você pensa que o serviço não tem uma timeline, engano seu. Os podcasts que você criar poder ser classificados por popularidade e hora de publicação. Além disso, é possível ouvir qualquer gravação sem a necessidade de ter uma conta ou fazer login.

No Audiolip, você é livre para soltar a voz! No entanto, lembre-se que todo conteúdo que você gravara e postar pode ser acessado livremente por qualquer pessoa, pois há somente uma única timeline em que os conteúdos ficam disponíveis. Outra observação importante é que no serviço, não é possível adicionar ou seguir pessoas.

Opções favoritam e 'corrigem' tweets

Audiolip Assim que um podcast seu for enviado para a sua timeline, ele é classificado com a bandeira de seu país. Isso facilita para que cada usuário tenha conhecimento sobre as gravações de seu idioma.

O botão “Report” serve para você enviar um feedback avisando sobre algum erro ou conteúdo impróprio. Já o botão “Love It”, serve pra você marcar os podcasts preferidos.

Respostas com texto e áudio

Audiolip Ainda na timeline, é possível responder um áudio com texto, com outro áudio ou até mesmo compartilhar qualquer podcast no Twitter e no Facebook.

Lembrando que a ferramenta não posta automaticamente suas gravações em suas redes sociais. Para fazer isto, basta clicar nos botões do Twitter ou Facebook, preencher algumas informações e dar continuidade para continuar o compartilhamento.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

01/06/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais