Baby ESP

Baby ESP

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Baby ESP ajuda você a cuidar melhor ainda do seu filho

TechTudo
por TechTudo em 14/07/2011 19h25

Cuidar de criança não é fácil. Quando são bebês então, a tarefa fica ainda mais difícil e cansativa. Para ajudar a cuidar do seu filho, o Baby ESP ajuda você a descobrir qual a hora de comer, dormir, tomar banho e fazer outras obrigações de mãe que, às vezes, passam desapercebidas por mulheres que vivem a maternidade pela primeira vez.

Smartphone como babá virtual

Baby ESP Baby ESP organiza melhor a rotina do bebê, incluindo também momentos de descanso no dia. Você vai poder administrar os intervalos da alimentação do seu bebê, considerando o tempo recomendado pelos médicos, ao anotar a última refeição no Baby ESP.

O app armazena o momento de tomar remédios, trocar fraldas, tomar banho e todas as outras necessidades do seu filho. Fica a dica: para cada obrigação anotada, insira um alarme para ajudar você a lembrar do compromisso, tendo a ajuda do som do aparelho.

O Baby ESP carrega a foto do seu filho para a tela, mantendo todos os dados relacionados a ele. É uma opção interessante principalmente para quem tem mais de um filho, já que ele pode armazenar dados de todos eles sem confundir a mãe. O app ainda possibilita o compartilhamento via Facebook e Twitter de informações sobre o bebê.

Lembrete aos avós

O compartilhamento das obrigações do bebê via redes sociais pode ajudar bastante na comunicação entre parentes e, principalmente, com os avós. Para os segundos pais, o recurso pode avisar, praticamente, em tempo real, como o netinho está.

O aplicativo foi criado para pais estressados e cansados, que precisam organizar a rotina do bebê. O Baby ESP está disponível para smartphones com sistema operacional Android e custa US$4,99, cerca de R$7,80.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

14/07/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade