Banco de Horas – Ponto

Banco de Horas – Ponto

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Conte quantas horas você trabalhou por dia, semana e mês

TechTudo
por TechTudo em 25/09/2012 15h51

O aplicativo Banco de Horas – Ponto é uma ferramenta útil para aquelas pessoas que precisam controlar melhor o seu tempo de trabalho. O software, disponível gratuitamente, permite que o usuário faça um cálculo minucioso de quanto ficou no emprego. O programa permite a criação de checkpoints, armazenamento de arquivos em um backup e um relatório mensal do período trabalhado.

O app apresenta quatro abas: "Hoje", "Semana", "Mês" e "Registros". Na primeira, é possível marcar os horários em que você começou e parou de trabalhar. Na segunda, há um relatório com as datas e a frequência nos últimos sete dias, o que se repete na opção “Mês” – porém, com informações mensais, é claro. Os registros revelam todas as suas ações.

banco de horasPara quem recebe por horas trabalhadas, esta é uma maneira muito simples de controlar quanto tempo passou no emprego, gerenciar as horas extras e saber exatamente se a empresa está realizando os pagamentos de forma correta. Atualizações são feitas constantemente, adicionando novos recursos ao Banco de Horas – Ponto.

O produto está disponível em uma versão gratuita, com muitos anúncios de outros apps, e também no modelo pago, totalmente livre de qualquer propaganda.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

25/09/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Gerenciadores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Gerenciadores