Basketball Kings

Basketball Kings

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Mire bem e pontue vários lances livres com Basketball Kings

 Alessandro Iglesias
por Alessandro Iglesias em 17/03/2014 16h44

Basketball Kings é um simulador de arremessos de basquete com uma série de desafios, disponível para Android. Para ganhar, o jogador vai precisar de uma boa mira e muita atenção

O aplicativo tem várias modalidades de jogo, dentre elas: Torneio, Arcade, Time Attack, Boa Única, All-Stars e Bloqueio (os dois últimos mediante compra); e possibilidade de encarar partidas off e online, desafiando jogadores de todo o mundo. Ao consagrar-se campeão em cada tipo de jogo, você começará a desbloquear troféus e colocar seu nome no rol da fama.

O game tem um sistema de customização de personagens. São cinco personagens disponíveis, mais de 30 opções de uniformes e vinte tipos de bola, além de diversos tipos de quadras de basquete para desbloquear - com pontos, servindo também para bolas e uniformes.

Tudo isso em um cenário em estilo 3D, com interface toda em português e tutorial para deixá-lo por dentro de como efetuar lances com a maior probabilidade possível de sucesso. Apesar de ser gratuito, o usuário pode investir dinheiro real no jogo na seção de microcompras.

Se você quer mandar bem nas cestas de basquete, experimente já os desafios em quadras 3D desse jogo. Baixe grátis Basketball Kings no seu smartphone!

Nossa opinião

A interface de Basketball Kings está toda em português, é muito prática e gera boa interação entre jogador e aplicativo. Com boas animações e cenas durante as partidas e intervalos, os gráficos modelados em 3D são bem interessantes

Seus sons são empolgantes e bem compostos, com bons timbres e efeitos sonoros. No início do jogo, deve-se optar pelo modo online ou offline. Nesse primeiro, nos divertimos de forma satisfatória, sem experimentarmos ‘lag’ ou falta de jogadores para um ‘contra’. Mesmo na modalidade offline, há muitos desafios, seja pelos tipos de partidas ou pela necessidade de coleção de pontos para desbloqueio de itens.

Com um tutorial disponível logo pela primeira vez, é fácil sacar como são realizados os arremessos. No entanto, dominá-los é outro papo, já que o game tem bom nível de dificuldade e variáveis para dar à sua bola uma boa simulação de física, tornando cada lance realista e com boa dose de desafio. As ações complementares, como driblar adversários, foram bem sacadas e dão ao jogo um grau de dificuldade e diversão extra muito bem vindo.

Mesmo com a opção de minicompras em Basketball Kings, nos divertimos bastante com o Basketball Kings. Com bons gráficos, sons, modos de jogo, comandos e s possibilidade de brincar online, esse game revelou-se um dos mais legais da categoria de lances livres de basquete.

Se é esse gênero de diversão casual que você busca, não há como errar com o Basketball Kings!

Prós
  • Muito divertido
  • Desafiante
  • Partidas online também
Contras
  • Minicompras, mas nada que atrapalhe o desenvolvimento do jogo

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

MobileCraft

Nossa Opinião

NOTA tt
9.8

A interface de Basketball Kings está toda em português, é muito prática e gera boa interação entre jogador e aplicativo. Com boas animações e cenas durante as partidas e intervalos, os gráficos modelados em 3D são bem interessantes

Opinião dos usuários

Fórum

Basketball Kings

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores