Batman: Arkham City

Batman: Arkham City

Batman Arkham City traz o morcegão enfrentando os perigos de Gotham

Batman Arkham City é uma das maiores aventuras do Cavaleiro das Trevas já criada para o mundo dos games. Exclusivo para PC e com um cenário incrivelmente inspirado na sombria Gotham City, este jogo de ação e aventura em mundo aberto também incorpora elementos furtivos e beat’em up em sua jogabilidade.

Outro ponto forte é a história e a maneira com que ela se desenvolve. O jogo começa com Bruce Wayne sendo preso pelos mercenários de Hugo Strange, principal vilão do game, que não só revela a identidade secreta do super-herói ao deixá-lo com os bandidos, como também pretende um tal “Protocolo 10”, e o justiceiro deverá impedir que essa ação tenha início.

Bem-vindo à Cidade Arkham

Continuação de Batman Arkham Asylum, o jogo agora conta com um cenário em mundo aberto, e o jogador opta por tornar sua narrativa linear ou não – seguindo missões da história ou paralelas, enquanto Batman plana pelos céus de Gotham.

O Morcegão irá se encontrar com dezenas de seus inimigos mais notórios, como Duas-Caras, Victor Szas, Mr. Freeze, Pinguim, Homem-Calendário, o Coringa, e Harley Quinn, e contará com a ajuda de Robin, Mulher-Gato e Asa Noturna para enfrentar os desafios.

Entre socos e chutes

O sistema de combate é simples. Basta se aproximar de um grupo de inimigos que Batman consegue vencer diversos deles, precisando apenas prestar atenção para contra-atacar. É possível dar chutes e socos, usar alguns itens que só o herói tem acesso, como a Bat-garra, para desarmar inimigos.

Além disso, é sempre melhor despistar o grupo de inimigos e enfrentá-los um a um, seja em combates ou nas sombras. Opções para isso sempre existirão, mas você irá decidir qual caminho irá trilhar: sob as luzes ou sombras.

O modo detetive também está de volta, e com ele é possível observar quais grupos de inimigos estão próximos ou distantes do local que você se posiciona, além das batidas cardíacas que eles possuem em momentos de nervosismo e situações de stress.

Exclusivo para PC

Uma das melhorias feitas para a versão dos computadores é a melhoria gráfica com o DirectX 11, que deixa os cenários e personagens ainda mais detalhados do que a versão dos consoles. Certifique-se de que sua placa de vídeo seja compatível com essa tecnologia e tire o máximo de proveito dela.

Como utilizar o Steam

Primeiramente é preciso realizar o download do aplicativo e instalar em seu computador. Você pode baixar o Steam diretamente Techtudo Downloads. Em seguida, você deve clicar na opção Criar nova conta para se registrar e seguir os passos em português.

Entenda tudo sobre o serviço Steam. Na tela principal do aplicativo Steam, você vai notar quatro principais tópicos: Loja, Biblioteca, Notícia e Comunidade. Na “Loja”, você vai navegar pelo site do Steam para conhecer e baixar os seus jogos preferidos. Tudo que você baixar, ficará listado na área “Biblioteca”.

Para baixar uma demo jogável e gratuita, vá até a “Loja”, clique em “Demonstrações” e escolha um jogo, procurando pelo nome.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Review

NOTA tt
10

Um dos jogos mais esperados do ano finalmente foi lançado para os consoles da geração atual. Batman Arkham City beira a perfeição e se coloca entre um dos principais jogos do ano. Confira:

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Ação? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Ação →