Batman: Arkham Origins

Batman: Arkham Origins

Viva o início da carreira do Homem-Morcego em Batman: Arkham Origins

Batman: Arkham Origins é o mais novo jogo da premiada série desenvolvida pela Rocksteady baseado no Cavaleiro das Trevas, disponível para Windows e iOS. Com uma jogabilidade e um visual totalmente derivados dos títulos anteriores, Origins se destaca pelo gigantesco mundo aberto e pela sua narrativa instigante.

A História

Batman Arkham Origins se passa no início da carreira do homem-morcego, cerca de dois anos após ele ter começado a atuar como vigilante em Gotham City. Depois de ter suas operações criminosas frustradas, o mafioso Black Mask convoca oito assassinos para acabar com a vida do Batman em uma fria véspera de natal. Há vilões famosos, como Exterminador e Coringa, mas o herói também encara capangas mais fracos destes arqui-inimigos, como bandidos de baixo calibre.

O mais interessante é que podemos observar um Bruce Wayne, ainda jovem e inexperiente, que ainda não consolidou suas relações com a polícia, e ainda mais importante, ele não se tornou um herói, se aproximando bem mais da figura de um mito que a maioria da população não crê que exista.

Versão para iOS

Para lutar é preciso passar o dedo pela tela do aparelho na direção correta e desferir seus golpes. Golpes certeiros dão bônus, que podem nos levar a um devastador combo e uma finalização especial.

Com o tempo, e quanto mais lutas vencer, os jogadores contarão com pontos extras para destravar habilidades e roupas/armaduras para Batman. Sua resistência aumenta desta forma, assim como novos golpes podem surgir. Outros elementos destrancáveis vão diretamente para a edição de consoles, por meio de uma conta Warner ID.

Batman: Arkham Origins ainda tem alguns elementos sociais, como desafio contra amigos via Facebook e Twitter. Apesar de ter a mesma temática do jogo padrão, aqui a experiência é mais rápida e direta ao ponto.

Versão para Windows

Assim como os jogos da série anterior, Arkham Origins pode ser dividido em três “momentos de jogabilidade” que se intercalam para compor um todo: eles são a exploração, o combate corpo a corpo e o modo predador.

Os elementos de exploração acabam por brilhar em Arkham Origins, na medida em que você terá pela primeira vez uma Gotham City inteira a sua disposição para saltar de prédios, usar dezenas de engenhocas do novo e gigantesco cinto de utilidades e até mesmo dirigir o Batmóvel para chegar mais rapidamente em determinados pontos da cidade.

O combate se mantém fiel a brilhante invenção da Rocksteady, o sistema “freeflow,” aonde você enfrenta os bandidos em uma espécie de balé corporal contínuo, onde você seleciona muito mais as “intenções do Batman” como atacar, contra-atacar e esquivar, do que comandos diretos como soco, chute e bloqueio.

Por fim, temos o modo predador, utilizado para enfrentar inimigos armados, aonde o cavaleiro das trevas se vale do escuro e do medo para vencer os seus inimigos, derrotando-os um a um até que não reste mas nenhum deles em pé.

Baixe Batman Arkham Origins, grátis para iPad e iPhone e pago para Windows (disponível via Steam), e sinta-se na pele de Batman!

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Warner Bros

Lançamento

25/10/2013

Review

NOTA tt
7.0

Jogo falha um pouco ao tentar se parecer com Arkham Asylum ou Arkham City, mas ainda assim é aproveitável.

Fórum

Batman: Arkham Origins

Você ficou com alguma dúvida sobre Ação? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Ação →