Battle Encoder Shirase

Battle Encoder Shirase

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Restrinja processos ativos para aumentar a potência do seu processador

TechTudo
por TechTudo em 03/05/2011 17h09

O Battle Encoder Shirase vai devolver a tranquilidade na hora de abrir programas pesados, jogar ou assisitir a vídeos longos no seu PC. O programa consegue restringir o uso da CPU para determinadas tarefas, deixando que o hardware trabalhe mais ou menos para determinadas ações.

Em outras palavras, você poderá limitar o processador a trabalhar com 30% de potência para tarefas simples e os outros 70% para ações que necessitam de mais "força" da máquina, como jogos e vídeos. É uma ação simples mas que resolve de uma vez, problemas de travamento de games e vídeos.

Opções

Battle Encoder Shirase, limitar uso de CPU em processos ativos A partir de uma janela é possível controlar todas as funções do Battle Encoder Shirase. Comece clicando em “Target”. A partir dela, uma nova janela exibirá a lista com todos os processos ativos rodando no computador. Clique em um processo para saber detalhes como nome, ID e etc.

Clique em uma das entradas e depois aperte o botão “Limit this”. Na nova janela que se abrirá, clique em "Limit this". Outra alternativa para limitar processos ativos é clicando em “Limit/Watch”. Depois disso, o programa mostra o processo limitado e a porcentagem de limite escolhida por você.

Mas ainda é possivel controlar o número de porcentagem. Clique em “Control” para editar a taxa de limite. Para desfazer a operação e permitir que os processos ativos voltem a ser ilimitados, basta clicar em “Unlimit” ao lado do processo. Se quiser deixar todos os processos, novamente, sem limite, clique em "Unlimit all".

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Best Team

Lançamento

04/05/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Ferramentas de sistema ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Ferramentas de sistema