Battle of Toys

Battle of Toys

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Battle of Toys: lute e divirta-se com as atualizações

Daniel Ribeiro
por Daniel Ribeiro em 19/01/2015 14h55

Battle of Toys é um jogo de luta para Android e iOS com controles limitados a simples toques e gestos para aplicar golpes. Com dinâmicas aleatórias para conseguir aplicar os golpes, o game possui uma série de personagens para desbloquear e uma loja com várias opções de customização, atualização e poderes especiais. Baixe grátis no TechTudo e participe das batalhas entre os Smash Heads e os Tech Titans!

Nossa opinião

Com cenários e modelos tridimensionais caprichados, Battle of Toys é um game de luta que coloca duas facções de pequenos bonecos em combates, oferecendo aos jogadores uma série de personagens para debloquear e inúmeras opções de atualização e customização.

Apresentando os combates entre os humanoides Smash Heads e os heróis Tech Titans, o jogo possui uma interface totalmente traduzida para o português, além de uma série de quadros informativos para apresentar suas diferentes dinâmicas de controles.

Porém, Battle of Toys possui uma jogabilidade falha e pouco eficiente. Os golpes dos lutadores são coordenados pelos jogadores, mas não há como bloquear ou defender. Além disso, algumas combinações para atacar podem ser frustradas por movimentos dos adversários, fazendo com que toda a sistemática para a ofensiva seja nula.

Com interessantes panoramas em miniatura, o visual tridimensional colorido combina muito bem com as animações dos divertidos modelos gráficos dos lutadores. O game também possui diferentes sons e músicas animadas, além de uma série de uniformes diferentes para cada personagem.

Em uma campanha individual que permite dosar a dificuldade, as vitórias de Battle of Toys garantem créditos em quantias proporcionais ao nível de desafio apresentado. Além disso, a sequência de combates possui inimigos cada vez mais poderosos, porém o resultado das lutas depende das problemáticas mecânicas para golpear os adversários.

Battle of Toys apresenta estranhos bugs nos diferentes cenários em que as batalhas ocorrem. Apesar do problema, a jogabilidade consegue se manter fluída, apesar de extremamente limitada. A evolução do jogo pode deixa o jogador envolvido com a sequência de personagens que podem ser comprados ou melhorados com os créditos.

Com uma sofisticada sistemática de atualização, o game permite que cada parte dos bonecos seja atualizada, garantindo que diferentes atributos sejam aprimorados. Uma série de poderes especiais também pode ser comprada para ajudar em cada batalha.

Prós
  • Visual e efeitos sonoros divertidos
  • Comandos práticos e variados
  • Dinâmica progressivamente mais desafiadora
  • Possui vários personagens para desbloquear
  • Oferece inúmeras opções para customizar e melhorar os lutadores
Contras
  • Apresenta uma série de bugs no gráfico
  • Jogabilidade pouco precisa

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Tiny Bytes

Versão

Nossa Opinião

NOTA tt
7.5

Com cenários e modelos tridimensionais caprichados, Battle of Toys é um game de luta que coloca duas facções de pequenos bonecos em combates, oferecendo aos jogadores uma série de personagens para debloquear e inúmeras opções de atualização e customização.

Opinião dos usuários

Fórum

Battle of Toys

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de luta ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de luta