Battlefield: Bad Company 2

Battlefield: Bad Company 2

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Volte para o campo de batalha em Battlefield: Bad Company 2

TechTudo
por TechTudo em 10/01/2011 18h12

Battlefield: Bad Company 2 é um game de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela empresa sueca EA Digital Illusions CE e publicado pela Electronic Arts.

O jogo é basicamente um atirador em primeira pessoa online com base em um cenário de guerra moderno e contemporâneo. Além disso, Battlefield: Bad Company 2 inclui uma campanha single player, onde o jogador retoma o papel de Preston Marlowe, o protagonista do primeiro jogo.

Jogabilidade

Battlefield: Bad Company 2 Como um jogo de tiro em primeira pessoa, Bad Company 2 coloca o jogador no controle de um soldado de infantaria na guerra. Apesar do tiro em primeira pessoa é o foco principal do jogo, veículos são controláveis também desempenham um papel importante na jogabilidade.

A pé, os jogadores têm acesso a uma variedade de mundo real de armas de pequeno calibre, como fuzis e metralhadoras. Veículos, também com base em equivalentes na vida real, incluem ATVs, blindados, tanques e helicópteros. Enquanto em pé, os jogadores podem pular e agachar.

Battlefield: Bad Company 2 enfatiza bastante ambientes destrutíveis. Grande parte da maioria dos edifícios podem ser destruídos por explosivos, alguns muros e cercas quebrar sob barragens de balas. O motor de física realista de jogo simula a destruição.

Single Player e Multiplayer

Vá para guerra em Battlefield: Bad Company 2 No modo "Single Player", Battlefield: Bad Company 2 tem uma campanha de história única. Para a maior parte da narrativa, o jogador assume o controle de Preston Marlowe, um dos membros do Bad Company. Cada missão é dividida em uma série de objetivos, muitas vezes intercaladas com cenas que simulam o estilo de filmes.

Além de combate de infantaria, a campanha inclui várias missões em que o jogador controla um veículo ou uma arma do homem da torre, enquanto um colega comanda o veículo.

Enquanto o "Multiplayer" de Battlefield: Bad Company 2 possui 15 veículos, os mapas disponíveis são definidos em vários ambientes, tais como a América do Sul e o Alasca, perto das fronteiras da Rússia. Os jogadores também podem usar parte do bate-papo para cada modo de jogo.

Novos itens são desbloqueados por ganhar pontos de experiência, que são ganhos para realizar ações favoráveis aos objetivos da equipe do jogador, como a eliminação de jogadores inimigos, curar companheiros de equipe, ou capturar ou defender pontos de interesse. Estes também contam pontos para um total de 50 graduações.

Baixe pelo Steam

Para baixar e instalar Battlefield: Bad Company 2, é necessário que você tenha o aplicativo Steam instalado no seu PC, e que tenha uma conta na Steam Store. Após abrir sua conta, instale o programa, proceda com o seu login e comece a baixar o game para o seu computador.

O próprio programa do Steam cuidará do download e da instalação. Para saber mais sobre o assunto, leia o artigo sobre o assunto no TechTudo.

Fotos

Procurando por ação online? Confira nossa seleção de alguns FPS imperdíveis
Os gamers veteranos receberão um pacote especial que dará diversos bônus dentro de Battlefield: Hardline. Saiba mais!
O terceiro game disponibilizados para assinantes da Xbox Live Gold será o inédito game Chariot.
Veja a lista do jogos que não precisam mais de online pass para jogar online
Um outdoor colocado em frente a um shopping center na cidade de Porto Velho, Rondônia, anuncia uma exposição de armamentos do Exército Brasileiro. E, para ilustrar o anúncio, foi utilizado o soldado que está na capa do jogo Battlefield: Bad Company 2.
O ano está quase acabando, ainda temos três semanas mas o clima natalino e de festas já começa a contagiar as pessoas. Aproveitando esse momento, a Electronic Arts apresenta todas as ofertas disponíveis no serviço digital Xogo Gaming Network, que acontecerão até o próximo dia 24 de dezembro. A cada dia do mês, uma oferta [...]
Conforme a tecnologia avança, as necessidades dos jogadores mudam e novas possibilidades de negócios aparecem. Ao menos deve ser nisso que acredita Toby Smith, um jogador que está oferecendo um serviço de guarda-costas virtual em jogos de tiro em primeira pessoa.
É verdade que as raízes do FPS moderno surgiram da pura ficção. A Id, estúdio do lendário game designer John Carmack, acostumou jogadores a empunharem armas em primeira pessoa entre uma invasão infernal a Marte em Doom (1993) e instaurou pela primeira vez uma borbulhante cultura multiplayer nos PCs nos confins de um mundo neo-gótico em Quake (1996).
Um grupo de gamers, membros de uma comunidade dedicada ao jogo Battelfield, resolveu unir forças para fazer o bem através do mundo dos videogames. Eles se reuniram com membros de outras duas comunidades do jogo para promover o First Person Saviors, um evento onde os gamers vão jogar Battlefied: Bad Company 2 por 24 horas, para ajudar a combater a fome na Somália.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

10/01/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação