Beatdown

Beatdown

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Beatdown mostra que o old school está na moda

TechTudo
por TechTudo em 04/12/2012 14h40

Beatdown, game para dispositivos iOS, mostra a força do “old school”, termo utilizado para definir jogos que prezam por um visual retrô e jogabilidade que lembra games mais antigos, de outras gerações. Aqui a coisa vai para o lado da pancadaria e não deixa a ação de lado.

Beatdown Beatdown conta a história de um herói anônimo que foi demitido e deve abrir caminho por uma empresa até chegar em seu diretor e distribuir pancadas sem limites. A descrição do game informa que o diretor “merece essa surra há bastante tempo”, então não vale ficar com remorso na hora de distribuir pancadas por aí!

O game é inspirado em clássicos como Double Dragon e Final Fight, com pitadas de modernidade. São mais de 20 níveis e o jogo ainda tem um modo “Infinito”, no qual você vai avançar por diversas fases até não aguentar mais. O objetivo é sobreviver o máximo possível nesta modalidade, deixando os inimigos para trás.

Beatdown Cinco chefões estarão em seu caminho, composto por cinco ambientes diferentes da empresa, que incluem recepção, escritórios e refeitório. Mais de 30 tipos de inimigos devem dar algum trabalho e existem três opções de controle disponíveis para o usuário, entre eles um esquema de controles que mistura direcional virtual analógico com digital.

O jogo possui ainda suporte ao Game Center, possibilidade de salvar o progresso em nuvens e é um aplicativo universal, para iPhone e iPad.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

04/12/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação