BloodRayne Betrayal

BloodRayne Betrayal

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em BloodRayne Betrayal, a vampira Rayne retorna para uma aventura

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 28/04/2014 17h30

BloodRayne Betrayal é uma aventura de ação e pancadaria para Windows estrelada por Rayne, meio humana, meio vampira, que estrelou uma grande saga de jogos ao longo dos últimos anos. Porém, há uma diferença nesta nova versão, já que é a primeira vez que Rayne está em um game de progressão e gráficos em 2D.

BloodRayne Betrayal mostra a personagem ainda em “início de carreira”, mais nova, tentando reaver algo perdido e encarando hordas de inimigos demoníacos. Ela foi recrutada para caçar a Brimstone Society e um poderoso item que eles mantém, e para isso vai usar velocidade, força e agilidade para lidar com todos os monstros que encontrar pela frente.

A jogabilidade de BloodRayne Betrayal deixa de lado o que foi visto nos antigos jogos, que eram em 3D, para dar lugar a um estilo de luta com combos, usando e abusando dos poderes especiais de Rayne e também de sua agilidade ao pular por inimigos ou plataformas. Como era de se imaginar, as fases possuem um limite, que deve ser alcançado ao derrotar um grande número de inimigos.

Como uma boa vampira, Rayne pode sugar o sangue dos vilões para usá-los com seus poderes mágicos. Seus golpes ficam cada vez mais devastadores, e ela pode lidar até mesmo com um grupo inteiro de uma vez, se for o caso. Com o tempo ela também pode usar “golpes supremos”, que limpam toda a tela.

Este capítulo de BloodRayne lembra bastante a série Castlevania, principalmente sagas como Symphony of the Night e Order of Ecclesia. O jogo tem gráficos em 2D com boa fluidez de animação, o que aumenta a semelhança.

Saia para caçar monstros da noite e baixe BloodRayne Betrayal no TechTudo Downloads!

Nossa opinião

BloodRayne Betrayal é um bom game de ação, competente em muitos pontos, com uma aventura de primeira qualidade. O jogo tem muitos pontos positivos por fugir da mesma jogabilidade e estilos antigos da série, que eram em 3D e com detalhes um pouco mais realistas.

A jogabilidade é equilibrada e bem colocada. Os comandos se encaixam bem e Rayne luta muito bem contra os inimigos. Criar combos com os controles é algo muito fácil, até natural de certa forma, e todos também funcionam muito bem. As magias utilizadas pela personagem são um show à parte, seja pelo efeito visual ou pela funcionalidade dentro do jogo.

Há muito o que fazer pelo game, e isso é bom. Não se trata apenas de retalhar inimigos, mas também de explorar os cenários em busca de segredos para conseguir mais poderes para Rayne. Além disso, é possível reprisar as fases para obter resultados melhores e mais recompensas. O fator “replay” é alto.

BloodRayne Betrayal também possui belos gráficos, com toda a ambientação em 2D, seja por parte artística ou por movimentação dos cenários. Diferente dos games em 3D, o realismo não é algo valorizado aqui, porém isso não é uma coisa ruim, já que tudo é muito bem produzido, lembrando um desenho animado japonês. Uma pena que o trabalho sonoro não seja tão bom, já que as músicas são bem básicas e não há dublagem.

Aproveite BloodRayne Betrayal, pois é um dos bons jogos que saíram de séries, que eram, anteriormente, apenas medianas.

Prós
  • Jogabilidade
  • Gráficos
  • Combates
  • Fator replay
Contras
  • Som

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Midnight City

Nossa Opinião

NOTA tt
8.8

BloodRayne Betrayal é um bom game de ação, competente em muitos pontos, com uma aventura de primeira qualidade. O jogo tem muitos pontos positivos por fugir da mesma jogabilidade e estilos antigos da série, que eram em 3D e com detalhes um pouco mais realistas.

Opinião dos usuários

Fórum

BloodRayne Betrayal

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação