Bondsy

Bondsy

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Faça parte do Bondsy e anuncie produtos usados na rede social

Carolina Ribeiro
por Carolina Ribeiro em 27/02/2013 12h46

Se você costuma vender produtos usados na Internet ou gostaria de começar a fazer isso, o aplicativo Bondsy é uma boa opção. Com ele, o usuário pode comprar, vender, trocar, emprestar e, até mesmo, dar produtos usados em uma espécie de rede social. Diferente da maioria dos classificados espalhados pela web, o serviço fornece controle sobre quem pode visualizar o seu anúncio.

Para começar a usá-lo, crie uma conta com seu nome, senha e e-mail. Após se cadastrar no Bondsy, procure seus amigos ou conhecidos através da sua lista de contatos do Facebook e/ou mande e-mails, por exemplo.

Para divulgar um produto, faça um post com foto, preço e visibilidade do anúncio (amigos, amigos dos amigos, contatos do Facebook e/ou do Twitter). Quando for colocar a imagem do objeto em destaque, a aplicação pergunta se você gostaria de procurar na galeria do seu dispositivo ou tirar uma nova foto.

Além da opção de vender produtos, é possível também conversar com pessoas pelo bate-papo presente no app. Isso pode ser interessante para fechar o negócio antes da compra ou venda.

 

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Bondsy, Inc.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais