Brasfoot 2010

Brasfoot 2010

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Seja manager de um clube e leve-o à conquista da taça no Brasfoot 2010

TechTudo
por TechTudo em 08/02/2010 21h50

A grande maioria dos brasileiros é fanática por futebol. Mas não imagima como é complicado cuidar de tudo que está ligado à equipe, já que a parte mais vista pelos fãs é a hora de entrar em campo e jogar a partida. Essa é o momento final do trabalho. Antes desse período, existem diversas outros momentos importantes, como o treinamento e a escalação da equipe, a contratação do plantel, ver como estão os jogadores, nos aspectos físicos e mentais, e muito mais. Essa função é de um gerente de futebol, mas muito pouco conhecida pelos torcedores.

brasfoot

Um dos jogos de gerenciamento de futebol mais adorados e baixados pelo brasileiro é a série Brasfoot. Que conquistou os jogadores por seu visual simples e pelo fato de rodar em qualquer computador, sem precisar de poder gráfico ou processamento. A versão 2010 chega cheia de novidades, confira abaixo quais são elas.

As novidades nesta edição incluem um modo de escalação visual, onde você poderá escolher as táticas e os locais onde os jogadores estarão no campo de forma bem mais fácil. Além disso, os desenvolvedores prometeram profundas melhorias nos gráficas e nos históricos dos atletas, técnicos e demais elementos do jogo.

Veja também...

Outro ponto criticado pelos jogadores nas versões anteriores também recebeu melhoria em Brasfoot 2010: o sistema de seleções.

Para quem não conhece, o Brasfoot é um jogo de gerenciamento de futebol, onde você faz o papel do manager, cargo muito comum nos clubes europeus. Além de técnico de futebol, você compra e vende jogadores, fica encarregado do bem-estar dos seus atletas e pensa na logística que envolve o futebol do seu clube como um todo.

tela do Brasfoot 2010

O jogo não tem a jogabilidade e o visual de jogos em tempo real como o Fifa 2010 ou PES 2010, você trabalha com táticas, tabelas e o outros recursos de gerenciamento. Isso não torna o jogo chato, pois é muito gratificante ver o seu time ganhar jogos, subir na tabela e ser campeão por causa do seu plano tático.

Registro do Brasfoot 2010

Caso tenha gostado do jogo, registre a sua cópia de Brasfoot 2010 para aproveitar todo o potencial do jogo. Entre na página de registro no site oficial e pague a taxa única de R$ 12,00.

O registro, ajuda a manter a comunidade em torno do desenvolvimento do jogo, possibilitando novas versões e melhoramentos.

Com o registro, você terá direito a participar do fórum oficial, baixar times, escudos, além de habilitar dezenas de novas opções, como jogar em ligar com 20 clubes, por exemplo.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Emmanuel dos Santos

Lançamento

19/07/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores