Broken Sword II: Smoking Mirror

Broken Sword II: Smoking Mirror

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Broken Sword II é um game cheio de mistérios e aventuras

Dário Coutinho
por Dário Coutinho em 27/02/2013 15h55

Broken Sword II Smoking Mirror é a sequência do premiado jogo do gênero “adventure” que já rendeu diversos jogos para PC e agora recebe versões para Android e iOS.

Nos smartphones, o segundo jogo da franquia, Smoking Mirror, ganhou uma edição remasterizada e com gráficos de alta qualidade.

No game, a jornalista Nico Collard descobre um estranho artefato ao investigar uma gangue de ladrões de antiguidades. Mal sabe ela que esse artefato e suas origens a levará ao seu amigo de aventuras, o advogado de patentes e explorador, George Stobbart.

O jogo tem uma história excelente com personagens cativantes e muito bem encaixados na trama. Não bastasse a ótima história, Broken Sword II presenteia o jogador com belas cenas de animação no estilo desenho animado, fruto do trabalho do co-autor dos quadrinhos “Watchmen”, Dave Gibbons. 

A movimentação dos personagens durante a jogatina também é suave e natural, dando a impressão de estarmos em um desenho animado de aventura. 

Por ser um jogo de adventure no estilo Point’n Click o jogo não exige habilidade na execução de comandos, mas é preciso um bom conhecimento do Inglês/Espanhol e também raciocínio para resolver todos os mistérios.

Broken Sword II é um jogo grande, com 717MB de tamanho, é preciso reservar pelo menos 1,5GB de espaço no seu smartphone ou tablet para poder conferir o game.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Revolution

Lançamento

27/02/2013

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de aventura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de aventura