Brothers: A Tale of Two Sons

Brothers: A Tale of Two Sons

Explore um conto de fadas nada infantil em Brothers A Tale of Two Sons

Brothers: A Tale of Two Sons é um jogo de aventura desenvolvido pela Starbreeze Studios, para Windows, onde o jogador deve guiar dois irmãos em uma aventura situada em um mundo com um ar de conto de fadas, porém sem toda a “infantilidade” geralmente atribuída ao gênero.

O objetivo do jogo é ultrapassar diversos obstáculos que são postos no caminho dos irmãos no caminho à Árvore da Vida. O jogador deve superar tais desafios controlando os personagens simultaneamente, utilizando-se de raciocínio e habilidade com o controle (o jogo requer o periférico, obrigatoriamente).

O jogo não pode ser jogado com o teclado convencional e o mouse, ele exige um controle pois cada irmão é controlado por um dos thumbsticks (os famosos “analógicos”) do controle. O jogador precisa posicioná-los de forma adequada no mapa em diversas situações – como distrair um inimigo para permitir a passagem do outro ou combinar forças para puxar uma alavanca e nisso constitui o nível de desafio do game.

O jogo possui um grande carisma e visuais lindos, o que faz de Brothers: A Tale of Two Sons, uma bela opção para quem gosta de aventura – e, de vez em quando, resolver alguns puzzles. Baixar Brothers: A Tale of Two Sons é garantia de diversão para quem gosta de puzzles!

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Starbreeze Studios AB

Lançamento

03/09/2013

Review

NOTA tt
9.0

Trama de altíssima qualidade e jogabilidade inovadora são destaque do game para PS3, 360 e PC. Leia nossa análise.

Fórum

Brothers: A Tale of Two Sons

Você ficou com alguma dúvida sobre Aventura? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Aventura →