Buddy Backup

Buddy Backup

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Faça backup, restaure arquivos e sincronize tudo com outros usuários

TechTudo
por TechTudo em 03/05/2011 17h46

Nada como um backup para garantir que documentos importantes não desapareçam durante uma formatação de última hora. O BuddyBackup é uma boa dica para realizar cópias seguras de arquivos. O programas não só copia, ele também sincroniza informações o que resulta na rapidez do backup.

A sincronização é habilitada no botão“Backup with BuddyBackup”. Você pode acessá-lo ao clicar no arquivo ou pasta que deseja copiar. Dá para acessar a mesma função do próprio programa, na aba “Choose Backups”. Escolha uma pasta, clique na opção e pronto. A sincronização começa a ser feita.

Há um botão de pause para interromper um backup, portanto, se não quiser por algum motivo, continuar fazendo a cópia de arquivos, é só dar um clique na opção "Pause".

Sincronização com outros usuários e outras opções

Buddy Backup, backup Para quem precisa passar arquivos para outras pessoas durante o trabalho, ou tem um documento importante a ser enviado, mas que é muito grande para ser carregado no email, está o Buddy Backup continua sendo uma ótima dica. Há um serviço de sincronização no programa, que permite aos seus usuários enviares e receberem arquivos. Use essas opções clicando em “Add Buddy” e “Invite Buddy”.

Você deve se conectar aos usuários de interesse e começar a sincronização de dados. É possível escolher um espaço de armazenamento para os seus arquivos e definir um tamanho para esse "disco". Essa é uma boa dica para que seus amigos não encham seu disco de arquivos e serve também para controlar o espaço do seu HD. Clique em "Increase backup/shared space" para escolher um tamanho para o novo local do seu backup. Se preferir espetar um disco removível para descarregar suas cópias, você também pode. Renomeie a pasta que será criada no seu pen drive e escolhe um modo de sincronização (simples ou completo).

O programa usa sistema de aviso para informar quais arquivos estão sincronizados ou não. Os ícones que sinalizam o status dos documentos ficam perto das pastas e podem receber a cor vermelha, (arquivo sincronizado) verde (arquivo não sincronizado) ou verde acompanhado de uma cruz (para arquvios sincronizados em mais de um diretório):

O status de arquivos também fica na aba“Backup Status”. É lá que as informações de todos os seus arquivos estão e também onde você pode excluir sincronização de pastas e restaurar arquivos. Há um serviço de criptografia, disponível para proteger o seu backup de bisbilhoteiros.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

13/01/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Backups ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Backups