Cabal Online: Rising Force

Cabal Online: Rising Force

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Cabal Online: Rising Force é mais uma expansão para o popular MMORPG

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 30/07/2013 20h20

Cabal Online recebe mais uma expansão de conteúdo com Rising Force, novo capítulo do MMORPG que chega aos computadores Windows e agrega ainda mais conteúdo ao game gratuito. Além de conteúdo, novos modos de jogo, recompensas e melhorias gráficas também são algumas das novidades.

Um dos principais pontos inéditos é o modo Mission Battle, que é uma espécie de arena onde os jogadores podem se enfrentar. O diferencial, porém, está em como esta arena funciona, já que ela calcula os embates para serem sempre equilibrados, de acordo com o nível de cada participante, que entra aleatoriamente em salas propícias, de acordo com seu nível.

No Mission Battle é possível jogar de duas formas: Standard ou Ladder. Enquanto o primeiro é o modo padrão, com uma batalha simples que se encerra assim que os inimigos são vencidos, o outro coloca o jogador para lutar diversas vezes, até onde aguentar, contra diversos oponentes. O “PvP” é levado muito em conta nesta nova atualização.

Este modo também tem mapas diferenciados, mais abrangentes, que se assemelham muito aos MOBAs, gênero que engloba jogos como League of Legends e Dota 2. Mas também é possível jogá-lo em uma masmorra inédita, com direito a um cenário nunca antes visto em Cabal Online.

É claro que monstros também fazem parte da atualização, com o amedrontador Greed Trainer Ruriel ou a bela e mortal Eliana Estrella. A expansão promete oferecer alguns dos chefões mais difíceis da história do jogo, mas com recompensas excepcionais para aqueles mais corajosos, que conseguirem derrotá-los.

Cabal Online: Rising Force é uma atualização gigantesca e com muitos detalhes técnicos para os fãs, como melhorias em armamentos, experiência ganha com os adversários e mais. Baixe e curta este novo conteúdo.

Nossa opinião

Rising Force é uma boa expansão de Cabal Online, que vai diretamente ao que interessa e mantém a proposta original do jogo, sem estragar a experiência dos fãs “das antigas”. A expansão se foca nas batalhas “PvP”, de jogador contra jogador, e oferece alguns desafios a mais neste sentido.

A principal adição, que é um modo exclusivo do PvP, é um show a parte. Lembrando muito os populares MOBAs, esta modalidade coloca os jogadores em grandes arenas, com um limite de tempo que deve ser respeitado ao eliminar inimigos.

É claro que quem não curte o lado PvP do jogo pode não ficar satisfeito com essa atualização, mas é possível encarar os novos chefões e curtir as armas inéditas. Ainda que alguns destes chefões estejam bem desequilibrados.

Cabal Online: Rising Force prova que o famoso MMORPG ainda tem força, agora ainda mais, com conteúdo renovado e preparado para um novo tempo.

Prós
  • Conteúdo PvP
  • Mais armas
  • Mais chefões
Contras
  • Chefões desequilibrados
  • Para um público limitado

Fotos

Opinião dos usuários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

avatar
Qual a sua nota?

Escreva a sua opinião:

0
Agora não
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

ESTsoft

Lançamento

30/07/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
7.5

Rising Force é uma boa expansão de Cabal Online, que vai diretamente ao que interessa e mantém a proposta original do jogo, sem estragar a experiência dos fãs “das antigas”. A expansão se foca nas batalhas “PvP”, de jogador contra jogador, e oferece alguns desafios a mais neste sentido.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre RPG ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre RPG