Capitães da Areia - Jorge Amado

Capitães da Areia - Jorge Amado

Leia o clássico de Jorge Amado em versão e-book

Capitães de Areia é um livro bastante famoso e importante na literatura brasileira. De autoria de Jorge Amado, um dos escritores nacionais mais traduzidos de todos os tempos (perdendo apenas para Paulo Coelho), a produção trata-se de uma obra prima de um ícone da literatura brasileira.

Dono de alguns dos romances mais lidos, Jorge Amado é um dos autores mais adaptados da televisão brasileira, dono de sucessos como Tieta, Dona Flor e Seus Dois Maridos, e Tereza Batista.

Em 1937, Jorge Amado publicou a sua obra Capitães da Areia, que relata a vida de menores abandonados que atendiam por esse nome em Salvador nos anos 30. A obra é dividia em três partes: "Sob a lua, num velho trapiche abandonado", "Noite da Grande Paz, da Grande Paz dos teus olhos", e "Canção da Bahia, Canção da Liberdade".

Se você ainda não teve o imenso prazer de ler uma das obras mais importantes da história da literatura brasileira, então agora chegou o momento. Baixe Capitães de Areia e tenha o livro em formato PDF na íntegra. Importante ressaltar que para baixar o arquivo, é necessário ter o programa Perfect PDF Reader ou semelhante instalado em seu computador.

 

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre E-books e cultura? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre E-books e cultura →