Guerra de Cartas

Guerra de Cartas

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Guerra de Cartas: jogo de Hora da Aventura traz os personagens do desenho

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 27/03/2017 18h13

Guerra de Cartas é um jogo, para Android e iOS, inspirado em Hora de Aventura, que funciona como adaptação oficial do game de cartas que existe dentro do desenho animado. No controle de Jake, Finn e outros personagens, o jogador participa de verdadeiros duelos acirrados, com gráficos que lembram o desenho animado em muitos detalhes.

As regras são simples e envolvem jogar cartas na mesa para invocar criaturas, monstros, castelos, defesas e outros elementos que vão auxiliar no combate contra o oponente. Cada criatura tem sua quantidade específica da de ponto de vida, então é bom pensar bem antes de jogar a próxima.

As criaturas podem subir de nível para serem ainda mais fortes e ganharem novas habilidades. As torres também seguem pelo mesmo caminho, a fim de incrementar a sua defesa. O ideal é sempre evoluir seus cards e personagens antes de partir para a próxima aventura.

O aplicativo possui um grande mapa, em que é possível encontrar personagens pelo caminho e desafiá-los para embates, destravando assim mais novidades, como outros heróis e ainda mais cartas. O app permite ainda personalizar o seu baralho, o que abre as possibilidades estratégicas do título.

Com gráficos que lembram muito o desenho animado original, a aplicação deve divertir os fãs da série e também aqueles que gostam de um legítimo jogo de cartas com poderes mágicos. Faça download de Card Wars – Adventure Time agora mesmo e participe dos duelos!

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Cartoon Network

Versão

Review

NOTA tt
7.3

Jogo traz bons gráficos mas peca por ser caro e não tão divertido.

Opinião dos usuários

Fórum

Guerra de Cartas

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de tabuleiro ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de tabuleiro