Cat Alone

Cat Alone

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Baixe o aplicativo Cat Alone e divirta o seu gatinho

Teresa Furtado
por Teresa Furtado em 13/08/2014 11h10

Cat Alone é um game para Android e iOS direcionado para os gatos. Isso mesmo, o programa oferece um jogo com seis temáticas para divertir seus felinos. Basta escolher um dos tipos e posicionar seu smartphone ou tablet em um local em que eles tenham fácil acesso. É garantia de diversão para os bichanos e para você.

Ao acessar o game, você poderá escolher um entre os seis temas disponíveis: feixe de luz, joaninha, dedo, moscas, formigas ou baratas. Apesar de muito parecidos, eles oferecem diferentes estímulos para os gatos, que podem gostar mais de um que de outros.

A interface de Cat Alone é bastante simples e agradável. Mesmo estando em inglês, o tutor do felino não deve ter problema algum em utilizá-lo, já que tudo é indicado por figuras. A tela do dispositivo fica totalmente bloqueada enquanto o felino está jogando para não acontecer nenhum acidente. Para desbloquear a tela, você deve arrastar a chave até a fechadura.

O jogo do feixe de luz oferece uma velocidade variada, assim como a intensidade do ponto. Já o da Joaninha é bastante similar ao da barata e da mosca: começam com um bichinho e quando você percebe, há vários, inclusive alguns voadores. O da formiga também tem seu charme, começando com uma aqui, outra ali, e quando se percebe há carreiras por toda tela.

O game Cat Alone é uma diversão para os gatinhos, principalmente aqueles de apartamento que não tem tanta ação em suas vidas. Ele é gratuito para Android (disponibilizado a partir da versão 2.1) e pago para iOS (4.3 ou superior).

Baixe agora Cat Alon e se divirta ao lado do seu bichano!

Nossa opinião

Com a única tarefa de entreter gatos, o game Cat Alone pode ser uma alternativa interessante para quem quer que seu felino se exercite um pouco. A prosposta de fazê-los perseguir insetos diversos possibilita que o felino explore sua veia caçadora.

Algo que chama a atenção no game é a variedade de modalidades de jogos, todos com diferentes atrativos para os felinos. Cada um traz um padrão de movimento diferenciado, o que se torna muito convidativo.

Os movimentos aleatórios (devagar, médio, rápido e parado) deixam a brincadeira atraente e agradável tanto para os felinos que exercem sua natureza, quanto para os tutores que vêem seu gatinho brincar feliz. Algo positivo é a tela bloqueada, que impede que o filhote faça o que não deve.

Talvez para os gatos a trilha sonora discreta do Cat Alone seja atrativa o suficiente, mas para os humanos parece discreta demais. Também não há versão para outras plataformas. Já a falta de tradução para o português pouco faz falta.

Prós
  • Usabilidade simples
  • Variedade de jogos
  • Movimentos aleatórios
  • Cada jogo traz um padrão diferente
  • Tela bloqueada
Contras
  • Os sons são discretos
  • Sem tradução para o português
  • Limitado ao Android e iOS

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

galbro Inc.

Nossa Opinião

NOTA tt
9.3

Com a única tarefa de entreter gatos, o game Cat Alone pode ser uma alternativa interessante para quem quer que seu felino se exercite um pouco. A prosposta de fazê-los perseguir insetos diversos possibilita que o felino explore sua veia caçadora.

Opinião dos usuários

Fórum

Cat Alone

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos