Cemetery Warrior

Cemetery Warrior

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Sobreviva ao terror neste FPS gratuito

TechTudo
por TechTudo em 30/05/2012 22h57

Os zumbis estão na moda atualmente, mas seu dever é justamente acabar com todos eles. Esta é a premissa de Cemetery Warrior, um jogo gratuito para PC no estilo FPS (tiro em primeira pessoa, na sigla em inglês), mas com forte influência do survival-horror de títulos como House of the Dead e Serious Sam.

O game é simples e leve para o computador, mas traz gráficos 3D e liberdade total de movimentação no cenário - como diz o título, um cemitério. Os personagens são zumbis com diferentes padrões de ataques: uns mais lentos, outros que correm desesperados, como na refilmagem do clássico A Noite dos Mortos-Vivos.

O mais indicado é tentar atirar da cintura para cima. Além de ser mais garantido, a animação dos inimigos voando após os tiros é bem satisfatória.

Metralhadora potente

Cemetery Warrior A coisa muda um pouco de figura quando se chega ao chefe de fase gigante, um super zumbi monstro que dá trabalho para ser derrubado.

Para ajudar na missão, os jogadores podem utilizar uma metralhadora com munição infinita, um lança-foguetes e uma pistola de plasma.

Para essas duas últimas armas, é preciso procurar no cenário por pequenos quadrados para a recarga, então é bom economizar com sabedoria.

Objetivo

Cemetery Warrior Ao todo, são três objetivos: sobreviver às duas fases e matar o chefão. É um jogo simples, mas com diversão no melhor estilo survival-horror.

Cemetery Warrior roda em Windows (nas versões 98/XP/Vista/7) e requer um computador comum com processador de 1 GHz ou superior, memória de 512 MB e DirectX 8.1.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

30/05/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação