Clipping Magic

Clipping Magic

Clipping Magic remove o plano de fundo de imagens com praticidade

Clipping Magic é um serviço online de remoção de planos de fundo de imagens. Com ferramentas práticas, é possível retirar, por exemplo, um cenário de praia e deixar apenas o indivíduo. De forma rápida, você consegue o resultado esperado facilmente.

Como remover o plano de fundo

Não é preciso criar uma conta para utilizar os recursos de Clipping Magic. Para iniciar o processo de remoção, basta arrastar uma imagem para o local indicado pela frase “Drag and Drop Images Here” ou usar o botão “Choose File” para buscar a imagem nos locais do computador.

Com a imagem aberta, use o menu para a administração das ferramentas. Clique no botão verde para acioná-lo. Use o mouse para marcar as partes que deseja que permaneçam na imagem final. Já o botão vermelho serve para indicar quais partes devem ser removidas da imagem.

Note que as alterações podem ser acompanhadas instantaneamente em um preview ao lado da imagem original. Dessa forma, fica mais fácil fazer os ajustes necessários. Outras opções do menu são borracha (apaga as alterações feitas pelos botões verde e vermelho), pan tool (move as imagens na janela de edição), desfazer (undo) e refazer (redo) ações e zoom. A ferramenta zoom é fundamental para marcar áreas mais difíceis, como cabelos.

Ao terminar a edição, salve a imagem fazendo download para o computador. Ao clicar no botão para baixar (download result), indique, na caixa que se abrir, onde o arquivo deverá ser guardado e com que nome. A imagem é salva no formato PNG e com canal alpha. Para começar uma nova edição, clique no botão de fechar.

Não é necessário fazer o download do Clipping Magic, basta acessar o programa online para remover o fundo de suas fotos sem precisar de recursos mais elaborados, como o Photoshop por exemplo. Confira!

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Ferramentas? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Ferramentas →