Coffee Break

Coffee Break

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Programe as pausas do seu trabalho com Coffee Break

TechTudo
por TechTudo em 26/11/2012 12h08

O Coffee Break é um aplicativo para Mac e iOS que permite fazer o gerenciamento de suas pausas: seja para o café, levar o cachorro para passear ou mesmo, tomar um ar fresco. A programação do seu mecanismo bloqueia totalmente o computador nos horários programados, forçando-lhe a fazer o que havia planejado.

coffee break Não há limites de pausas para inserir e você pode acrescentar algumas em horários que tem certeza que quer parar e ir dando entrada em novas, quando houver necessidade de dar uma pausa durante o dia.

A aplicação Coffee Break fica instalada na barra superior da tela do seu computador e por ela, poderá ativar ou desativar seu serviço, programar o horário de pausas e ver os próximos planejados.

coffee break Para começar, defina o tempo de pausa que quer fazer ou agende eventos por tempo ou atividades. Quando chegar perto do horário, um relógio que fará uma contagem regressiva, irá avisá-lo que o computador será bloqueado. Também há possibilidade de programar a partir da hora que quiser e por quanto tempo desejar.

Ao finalizar o tempo programado, seu computador será desbloqueado e você poderá usá-lo normalmente. A aplicação traz uma agenda para que você configure o dia e possa usar recurso de programação recorrente. Ele vale também para quem quer fazer pausas específicas.

O Coffee Break é uma ferramenta indispensável para quem passa muito tempo na frente do computador, lembrar que é preciso relaxar eventualmente. Ele vem em inglês, é pago e compatível com Mac OS X 10.6 ou superior (necessário processador de 64 bits); e também, iPhone, iPod Touch, iPad e requer iOS a partir da versão 5.0.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

26/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Gerenciadores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Gerenciadores