Como se virar nas baladas

Como se virar nas baladas

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Aplicativo ajuda meninos a se darem bem com garotas nas baladas

TechTudo
por TechTudo em 25/09/2012 18h17

Como se virar nas baladas é um aplicativo para quem entra na balada solteiro, mas quer sair acompanhado. Desenvolvido para smartphones com Android, o app é um pequeno manual de ajuda para meninos conseguirem chegar na garota em que ele está de olho, bater um bom papo e sair dali com a gata nos braços.

como se virar nas baladas Os “conselhos” emitidos no app são clássicos. O usuário irá aprender a puxar um bom papo, interagindo com a paquera. Perguntas sobre que faculdade ela faz, lugares onde costuma frequentar e qual o círculo de amigos não podem faltar. Por isso, estão no app.

Na página do Google Play, onde o aplicativo é vendido a pouco mais de R$ 2, o desenvolvedor recomenda: “usar usar o aplicativo antes de conversar e conquistar uma mulher”. Do contrário, o que era para ser uma santa ajuda, poderá parecer pura infantilidade e despreparo de jovens candidatos a Don Juan. É preciso estar com uma boa dica na ponta da língua muito antes de chegar na balada.

Como usar

como se virar na balada Ao abrir o app, o usuário poderá simular vários tipos de garotas e se preparar para reações e conversas variadas de acordo com cada uma delas. Por isso, o primeiro passo do aplicativo é Como ela está?, que exibe a pergunta e cinco sugestões de respostas: Dançando muito; Parada e com cara de séria; Dançando pouco e com cara de séria; Está feliz e normal, e Está bêbada e feliz com as amigas.

Após sua resposta, o aplicativo vai dar dicas de acordo com o tipo de garota escolhida. A partir daí, você irá descobrir como pode aumentar as suas chances de sair de uma noite muito bem acompanhado.

Como se virar nas baladas roda em Android, a partir da versão 2.2, está em português e é grátis.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

25/09/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos