Comodo System-Cleaner

Comodo System-Cleaner

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Limpador de registro grátis para remover arquivos inúteis do PC

TechTudo
por TechTudo em 03/03/2011 17h37

O Comodo System Cleaner é um limpador de arquivos desnecessários no seu computador. Traz kit completo para melhorar o desempenho de sistema apostando na eliminação de arquivos inúteis, registros inválidos, históricos de sites que você visitou, com direito à limpeza de senhas digitadas.

Há também função para fazer backup dos registros removidos para garantir que nada importante tenha sido eliminado.

O programa também conta com ferramenta para criar ponto de restauração, assegurando que o seu computador volte a funcionar com era antes, em caso de possíveis erros de execução durante o uso do programa.

Rendimento garantido após varredura

Comodo System-Cleaner Comodo System Cleaner traz opções para limpeza de registro, limpeza em locais específicos, busca arquivos duplicados e remoção de rastros de arquivos deletados para deletar definitivamente informações.

Além disso há também ferramenta para travar pastas, para torná-las inacessíveis, outra para criptografia (que protege arquivos usando senha) e muitos outros recursos. Confira alguns deles na lista abaixo:

  • Summary – Exibe informações sobre processador, memória e versão do Windows.
  • Clean-up - Com três opções (Registry Cleaner, Disk Cleaner e Privacy Cleaner), o "Clean-up" usa as ferramentas para limpar registros do sistema, arquivos inúteis e informações privadas como histórico de sites visitados, senhas digitas, formulários, entre outros
  • Back-up - Para criar pontos de restauração, siga em “Restore” e clique em “OK”.
  • Settings - Área para o usuário escolher se o programa começa junto com o Windows, lugar também para fazer varredura assim que o soft é executado e também é responsável por definir hora e data para limpeza de registro, além de criar backups antes da limpeza de registros.
  • Disk Cleaner – Para definir arquivos que serão limpos. Usa o botão “Scan” para varrer arquivos e “Clean” para solicitar a limpeza. Traz a opção Duplicate Files, que procura arquivos duplicados e usa a opção “Delete” para solicitar a limpeza.
  • Wiper - Para deletar rastros de arquivos, que mesmo sendo jogados na lixeira permanecem com informações que podem ser restauradas. A opção elimina definitivamente arquivos do computador.

Opções de segurança

"Folder Lock" para impedir que artigos sejam abertos. Por isso, antes de enviar uma pasta com arquivos por email, ou algo parecido, será necessário travar a pasta, clicando sobre ela e depois em "Set". Para destravar, basta clicar em "Remove".

Para garantir que os arquivos cheguem ao usuário de interesse e não seja aberto por qualquer um, o Comodo System Cleaner implementou o "File Encrypt", reponsável por proteger um arquivo usando senha.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Comodo Group

Lançamento

03/03/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Ferramentas de sistema ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Ferramentas de sistema