Conte até 10

Conte até 10

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Está nervoso? Conte até 10 e teste o seu nível de estresse

TechTudo
por TechTudo em 23/11/2012 17h08

Conte até 10 é um jogo desafiante para Facebook, Android e iOS que testa o seu controle emocional diante das situações estressantes do dia a dia. Em cada fase, sua paciência, impulsividade e ansiedade serão testadas. Será que você consegue passar um dia inteiro no trânsito intenso sem levantar a voz para o primeiro motorista que atrapalhar o seu caminho?

Conte até 10Em Conte até 10, você precisa manter a calma para avançar de fase. Para ajudá-lo, há pessoas ilustres que farão de tudo para você atingir os seus objetivos e conseguir vencer o jogo.

Anderson Silva, Júnior Cigano, Leandro Guilheiro e Sarah Menezes prometem guiar você em quatro cenários do game: em casa (evite brigas com o vizinho, mesmo se estiver acontecendo a maior festa no andar de cima), no trabalho (seja uma simpatia com os clientes), na festa (a regra é dançar no ritmo da música e evitar esbarrões) e no trânsito (tenha atenção para os sinais de trânsito e não se envolva em acidentes). Em cada um deles, você deve cumprir as tarefas sem perder a calma. Caso saia do controle, conte até 10 para conseguir outra chance.

Conte até 10O aplicativo traz gráficos e interface simplificada para que todos possam embarcar nessa simulação da vida cotidiana presente principalmente nas grandes cidades.

O jogo faz parte de uma campanha de paz do Conselho Nacional do Ministério Público e da ENASP e foi desenvolvido pela empresa Fira Soft. Disponível gratuitamente em português, pode ser jogado através do Facebook, roda em aparelhos Android a partir da versão 2.3 e em dispositivos com iOS 4.3 em diante.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Fira Soft

Lançamento

23/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores