Cooking Master

Cooking Master

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Seja rápido e alimente os famintos clientes de um restaurante

TechTudo
por TechTudo em 26/11/2012 20h43

No jogo Cooking Master, você deve alimentar uma série de consumidores famintos que estão na fila do seu restaurante. Além de montar refeições para os clientes, o jogador também precisa criar as receitas solicitadas e entregar o prato pronto no menor tempo possível.

Cooking MasterEste é um dos games viciantes que tiram o tédio de qualquer sala de espera. Imagine que há uma fila enorme de amantes da comida que querem comida para ontem. É este o cenário apresentado. Você precisa criar e entregar os pratos antes que seus clientes decidam sair do estabelecimento para comer na concorrência. Este objetivo é delimitado pelo tempo de espera.

A mecânica é simples: toque nos ingredientes que vão para a frigideira, depois toque na frigideira para virar todos os ingredientes e toque mais uma vez para levar o prato pronto – antes de queimar, claro – para o cliente. O fogão aceita até quatro refeições simultâneas, o que vai ajudar na velocidade de entrega da comida aos clientes do restaurante. No entanto, é preciso atenção dobrada.

Cooking MasterA felicidade do consumidor, que é definida pela receita correta e tempo de preparo do prato, é o ponto que define a quantidade de pontos que você vai receber. Quanto mais pontos, maior o nível do chef.

Ao todo, são três opções de dificuldade no modo casual, além de possibilidade de comparar seus resultados com o de outros jogadores que utilizam o mesmo smartphone ou até com jogadores do planeta que enviam a pontuação para uma tabela online.

O jogo está disponível gratuitamente para smartphones e tablets com Android 2.0 ou superior e requer 2,6 MB livres na memória interna do aparelho.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Mouse Games

Lançamento

26/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação