Couple Vow

Couple Vow

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Encontre em Couple Vow um local privado para falar com o seu amor

TechTudo
por TechTudo em 14/11/2012 16h45

O Couple Vow é um app para Android que oferece aos usuários uma espécie de comunicador privado, no qual você só pode ter um único contato. Independente do tipo de relação que tenha com a outra pessoa, os dois podem compartilhar status, localização, definir regiões onde o outro possa saber onde está, entre outros.

Para usar o aplicativo, é necessário que os dois contatos o tenham instalado no dispositivo, e ao fazê-lo, informe o número do parceiro. Essa é a forma de registro e nenhuma outra informação mais é requerida. Ao finalizar, fica tudo pronto para se comunicar com seu amor.

couple vowA aplicação foi desenvolvida para utilizar a dois, entre casais envolvidos e que não queiram que ninguém mais saiba sobre o que estão falando. Através dele, é possível fazer publicações de texto (há suporte a emoticons) e visualizar o histórico de SMS trocados pelo casal. Ele possui também função de bate-papo.

Outra possibilidade existente no programa é a de compartilhar sua localização. Se ambos deixarem os GPS ligados, ele pode traçar uma rota no mapa (graças à integração com o Google Maps) de onde o outro esteve. Outra função interessante é aquela que define zonas onde o usuário se permite ser rastreado e ocultar outras onde não deseja ser visto.

A aplicação é válida para aqueles que cultivam um relacionamento e querem manter seus assuntos privados longe dos olhos alheios. Também pode ser interessante para namorados ciumentos, que querem saber onde o outro está a todo minuto.

Para usar o Couple Vow é necessário estar conectado à internet. Ele vem em inglês, é gratuito e compatível com Android a partir da versão 2.2.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

safe4kid

Lançamento

14/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais