Crazy Blind Date

Crazy Blind Date

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Marque encontros com possíveis novos affairs usando o Crazy Blind Date

TechTudo
por TechTudo em 04/03/2013 18h10

O aplicativo Crazy Blind Date propõe a seus usuários uma maneira bem simples de encontrar novos relacionamentos. Basta informar onde gostaria de ir e quando para que o programa sugira uma possível companhia para o programa.

Disponível tanto para iOS como para Android, o app tem gráficos legais, uma interface intuitiva e funcionamento simples. Na tela principal, há um meno localizado, na parte inferior, com cinco abas. Entre as possibilidades estão um serviço de envio de mensagens, uma busca por pessoas e lugares, além, claro, de lista de contatos e também de encontros.

Com apenas alguns toques na tela, você pode transformar um desconhecido em um possível futuro relacionamento. O app conta ainda com um sistema de chat, com o qual o usuário pode conversar com o possível parceiro para conhecê-lo previamente e combinar melhor os detalhes do encontro, como cor da roupa, local etc.

Obviamente, como todo programa deste estilo, é bom tomar algumas precauções para evitar que o romance se torne algo perigoso. Porém, para aqueles que já estão acostumados com sites de encontros e precisam de uma opção diferente, mais criativa, esta pode ser uma ótima ideia.

O app vem em inglês, é grátis e compatível com iOS 5.0 ou posterior e Android 2.3 ou superior.

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

OkCupid

Lançamento

17/01/2013

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais