Crente Crush

Crente Crush

Crente Crush: ajude o Pastor Metralhadora a encher os bolsos de dinheiro

Crente Crush é um jogo de raciocínio para Android e iOS na qual você deverá ajudar um esforçado fiel a reverter dinheiro para os bolsos (e conta bancária) do personagem Pastor Metralhadora, presença constante em animações do grupo Mundo Canibal e Irmãos Piologo. Tudo isso em um cenário e modo de jogo que remete ao famoso Candy Crush.

Em Crente Crush sua missão como servo do pastor é percorrer as nove fases do jogo fases com a intenção de enviar grana para o sacerdote. Para tanto, será preciso analisar como movimentar suas peças, dispostas em um tabuleiro em formato de cruz. Como em Candy Crush, a formação de três ou mais sequências resultará em dinheiro revertido para sua conta, além de a criação de combos, capazes de maximizar em muito seus ganhos. Há um total de nove fases em Crente Crush, havendo pelo caminho ajudas como Power-Ups.

Colocando a mão na massa em Crente Crush, seu alter ego buscador de iluminação (e grana para o pastor) terá seus movimentos por meio da tela touchscreen do jogo. Ao final dos nove circuitos, o Pastor Metralhadora em pessoa virá agradecê-lo pelo esforço e graça (grana) alcançadas, e lhe dará um belo presente (gratuito, claro), que fará você se sentir recompensado por todo o esforço empreendido em Crente Crush (ou não).

Crente Crush é uma sátira do famoso Candy Crush compatível com telefones e tablets geridos pelos sistemas operacionais móveis Android (2.2 ou superior) e iOS (4.3 ou mais recente). Os Irmãos Piologo disponibilizaram este app gratuitamente (diferentemente do que faria o Pastor Metralhadora), portanto, experimente já esta cômica missão do Pastor e seu extenuado e fiel ajudante.

Nossa opinião

A interface de uso do app possui algumas seções com termos em inglês, mas nada que atrapalhe o uso por quem não é familiarizado com a língua. Há integração do game com redes sociais e possibilidade de curtir e conhecer o trabalho dos irmãos a partir de links do aplicativo.

Iniciando o jogo, notamos uma estética visual já vista em trabalhos do Mundo Canibal e Irmãos Piologo. O game contém porção sonora bem composta, com sons divertidos e que completam muito bem as partidas. As fases são interessnates, havendo muita similaridade com Candy Crash. No entanto, em telefones com tela 4.3 ou menor talvez seja um pouco ruim movimentar os ícones. O grau de dificuldade do app é mediano, sendo fácil superar fases. Os controles têm resposta igualmente média, algo que poderá ser melhorado em uma atualização. Os modos de combos e Power-Ups dão a Crente Crush um gás a mais, facilitando fases e levando o jogador mais rapidamente ao prometido final hilário do game.

Mesmo para quem não conhece o personagem Pastor Metralhadora, Crente Crush não deixa de ser uma opção interessante no segmento de jogos de combinação de peças. Para quem é fã de suas histórias, este é um título que promete algumas risadas.

Com licença de uso gratuita e requerimento baixo de software e hardware de seu gadget Android ou iOS, Crente Crush é um título que merece a experimentação de quem acompanha o canal de vídeos dos Irmãos Pilogo e Mundo Canibal.

Prós
  • Baseado em personagem famoso online
  • Sátira interessante
  • Gratuito
Contras
  • Alguns pequenos bugs
  • Não preenche a tela do smartphone
  • Sensibilidade ruim

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Frame 2 Frame

Nossa Opinião

NOTA tt
7.0

A interface de uso do app possui algumas seções com termos em inglês, mas nada que atrapalhe o uso por quem não é familiarizado com a língua. Há integração do game com redes sociais e possibilidade de curtir e conhecer o trabalho dos irmãos a partir de links do aplicativo.

Fórum

Crente Crush

Você ficou com alguma dúvida sobre Raciocínio? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Raciocínio →