Cromaz

Cromaz

Conheça os seus vizinhos

Com o advento das redes sociais o relacionamento virtual se expandiu. Hoje é muito mais fácil manter contato com pessoas distantes, até mesmo do outro lado do mundo. Afinal, são milhões de usuários conectados diariamente em busca de novas amizades. Mas, será que você conhece os seus vizinhos?

Uma rede social para conectar pessoas próximas

cromaz rede social O Cromaz é uma rede social criada com o intuito de aproximar usuários que moram perto. A comunidade virtual organiza os usuários por localização geográfica, identificando quem são os seus vizinhos. É uma forma eficiente de encontrar pessoas com interesses semelhantes aos seus e que moram no mesmo bairro ou cidade.

Como as redes sociais estão cada vez mais populares, muitos usuários são amigos virtuais de pessoas distantes, que conhecem pouco ou apenas pela internet. O Cromaz apresenta a oportunidade de aproximar pessoas. Que tal encontrar um amigo que mora na rua ao lado? Ou alguém que trabalha no mesmo edifício que você?

Segurança

O Cromaz se preocupa com a privacidade do usuário. O nome dos bairros e das ruas não são revelados. Além disso, só é possível mudar de endereço na rede a cada três meses, evitando trocas constantes e estratégicas.

O diferencial nesse site de relacionamento é o objetivo principal, que é o de conhecer pessoas reais. O Cromaz permite a união de usuários com interesses semelhantes que ainda não tiveram a oportunidade de se conhecer.

Para ter um perfil nessa rede social totalmente nacional, basta preencher um cadastro com informações básicas. Depois, você poderá colocar seus interesses no perfil e começar a se conectar com pessoas próximas. Já são mais de 45 mil usuários, um deles pode ser a pessoa da casa ao lado. Conheça seus vizinhos na internet.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Mensageiros? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Mensageiros →