Cuddlr

Cuddlr

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Cuddlr: participe de uma rede social de abraços e faça amizades

Luciana Vieira
por Luciana Vieira em 26/09/2014 17h07

Cuddlr é um aplicativo para iOS com a mesma proposta do Tinder e Grindr: permitir o encontro de usuários que não se conhecem. Mas, nesse app, o objetivo é dar um abraço. Com essa rede social, as pessoas podem se conhecer melhor e criar uma amizade ou até um namoro, se o abraço inicial for bem recebido, é claro.

A ferramenta usa como base o serviço de localização que pontua quem está mais perto um do outro e pode unir rapidamente os contatos. Idade, gênero sexual, bonitos e nem tão belos são desconsiderados. O serviço apenas estimula que desconhecidos possam ser gentis com os outros.

Como usar

Depois de instalar o app, o usuário só precisa pedir um abraço de alguém específico encontrado no serviço. Para isso, basta clicar na foto do perfil. Se ele estiver online e disponível, é só solicitar o abraço e aguardar a resposta do contato.

A ferramenta também suporta mensagem de texto. O usuário deve escrever um recado curto no pedido de abraço para atrair o desconhecido, como, por exemplo, “Podemos nos encontrar no cinema?”, “Vamos nos ver no shopping?”, “Estou de saia preta e camisa branca”. Após o pedido ser aceito, as duas pessoas poderão finalmente se encontrar.

Faça amizade e dê muitos abraços! Baixe grátis Cuddlr no TechTudo Downloads.

Nossa opinião

A proposta é curiosa: conectar desconhecidos que querem ganhar um abraço. Cuddlr é diferente e um pouco mais inusitado do que o Tinder e os aplicativos do gênero. Afinal, quem gostaria de sair trocando abraços com alguém que nunca viu?

Os desenvolvedores dizem que o app é um estímulo para aproximar pessoas “sem pressão”. Quem instala essa rede social é impulsionado imediatamente para conhecer os corajosos que querem abraçar sem pudores e em qualquer lugar. Cinema, shopping e praias podem virar grandes pontos de encontro.

Cuddlr é recém-chegado ao Brasil, mas promete estourar rapidamente e garantir mais usuários. Apesar disso, ele já garante encontros interessantes para quem for baixá-lo.

O aplicativo apresenta um funcionamento muito simples. Depois da instalação, basta olhar os usuários disponíveis na interface. Cada pessoa tem uma foto e o app exibe uma pequena descrição, como se fosse um histórico das tentativas de abraço que já deram certo e também mostra uma estatística sobre encontros em que não obtiveram sucesso.

Assim que dois contatos resolvem se encontrar, o app traça o caminho de um até o outro para que ninguém se perca. O objetivo inicial dos fabricantes é fazer com que Cuddlr seja uma rede social para encontros amistosos, mas tudo indica que as pessoas passem a usar o serviço com segundas intenções.

Com uma interface excelente, Cuddlr possui uma experiência completa, além de funcionar muito bem, com um arquivo leve e uma ótima navegação. Confira!

Prós
  • Fácil de mexer
  • App traça rota de um contato para outro
  • Abraços de graça e sem segundas intenções
  • Estatísticas sobre encontros que deram e não deram certo
Contras
  • Poucos usuários brasileiros

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Charlie Williams

Nossa Opinião

NOTA tt
10

A proposta é curiosa: conectar desconhecidos que querem ganhar um abraço. Cuddlr é diferente e um pouco mais inusitado do que o Tinder e os aplicativos do gênero. Afinal, quem gostaria de sair trocando abraços com alguém que nunca viu?

Opinião dos usuários

Fórum

Cuddlr

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais