CyberLink PowerProducer

CyberLink PowerProducer

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Com PowerProducer, crie DVDs, VideoCDs e Blu-Rays do seu jeito!

TechTudo
por TechTudo em 04/06/2012 18h47

Com PowerProducer, da Cyberlink, você pode criar seus próprios DVDs, VCDs e Blu-Rays com muita qualidade, e sem passar sufoco!

O programa, gratuito por 30 dias, reúne facilidade de uso e boas ferramentas para captura, edição e gravação de discos. Você pode usá-lo para criar slideshows com suas fotos ou capturar, editar e gravar vídeos.

Cyberlink PowerProducer abre um mundo de possibilidades e ainda oferece dezenas de modelos prontos, como menus, capítulos e textos, para facilitar sua vida e incrementar sua produção.

Interface

PowerProducer PowerProducer possui uma interface bastante organizada e agradável de se trabalhar. Logo ao iniciar o programa, você encontra os principais recursos lado a lado, e um ambiente amplo com poucos elementos na tela.

Para ficar melhor, a maioria das ações do software é acompanhada de descrições que tornam mais fácil seu entendimento. A letra “i”, de info, no canto inferior das ferramentas, indica que há uma definição disponível para aquele item. Clique e confira as explicações para sanar suas dúvidas.

Criação de discos

PowerProducer Nesta opção você pode criar discos VCD, DVD, Blu-ray, AVCHD e AVCREC. Basta fazer sua escolha clicando sobre os ícones na parte superior da tela ou no item 2 da página.

Após definir o formato, é só importar o conteúdo multimídia e começar a edição. No caso de imagens, é possível criar slideshows com música de fundo e diversas transições, salvando o projeto ao final como vídeo.

Nas produções de vídeo, é possível cortar os vídeos importados, definindo os pontos de início e término, e adicionar menus personalizados ao disco, com dezenas de opções para baixar da internet.

Ao finalizar a edição é só passar para a gravação e curtir seu disco à vontade

Captura de vídeos

Em Right-to-disc você vai da captura à gravação em poucos segundos. Essa opção é ideal para quem deseja capturar vídeos de uma câmera, webcam ou TV de forma rápida e direta. Não há etapas de edição, o que garante rapidez e praticidade ao processo.

Edição

PowerProducer Se você já gravou um disco e só agora teve tempo para edição, Edit Disc deve ser sua escolha!

Nesta opção é possível contar com discos prontos e editá-los novamente, abrindo os arquivos salvos e deixando-os à sua maneira. Caso o projeto que você quer modificar ainda esteja guardado no programa, opte por “Open Project” e deixe-o redondinho para a gravação.

Grave, copie...

PowerProducer Em Disc Utilities você encontra uma boa variedade de ferramentas para os seus discos.

Entre as ferramentas, há a opção de finalizar CDs ou reverter o processo, gravar ou criar imagens ISO, apagar discos regraváveis, copiar discos e até torná-los compatíveis com o seu player.

Como baixar

Para baixar a versão trial de PowerProducer é preciso cadastrar seu endereço de email no site da Cyberlink. Clique em nosso link de download para executar o processo e iniciar o download.

Fotos

Opinião dos usuários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

avatar
Qual a sua nota?

Escreva a sua opinião:

0
Agora não
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

04/06/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Edição e criação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Edição e criação