Daft Logic Password Generator

Daft Logic Password Generator

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Gere senhas seguras para as suas contas

TechTudo
por TechTudo em 16/04/2012 21h09

O programa Daft Logic Password Generator permite que você crie senhas mais seguras para as suas contas de e-mail, softwares e redes sociais, garantindo a sua tranquilidade e a sua privacidade na Internet. O software gera sequências aleatórias de caracteres, que misturam números, letras, caixa alta e símbolos. As senhas são criadas com 3 a 10 caracteres.

Fácil de usar

Daft Logic Password GeneratorCom interface e layout simples de mexer, o programa permite que você escolha quais tipos de senha você quer gerar, mas lembre-se de memorizá-las ou anotá-las fora do alcance de outras pessoas. Caso seus familiares dividam o computador com você, é possível ocultar o programa no menu da sua máquina.

Depois de gerar uma senha na interface principal, é possível incrementar o resultado e em seguida copiar os dados gerados para a sua área de transferência. O tradicional CTRL + C e CTRL + V permite realizar essa tarefa mais rapidamente. A senha copiada pode ser colada em um bloco de notas ou diretamente em um cadastro que você possa estar realizando.

O programa é útil para todos os tipos de usuários, pois nunca se sabe se alguém está acessando a sua conta de redes sociais, softwares, e-mails e até mesmo para ligar o seu computador. Também é uma excelente opção para quem não consegue pensar em uma senha mais difícil ou misturar caracteres, que podem ser facilmente descobertas por outras pessoas.

O software Daft Logic Password Generator é totalmente gratuito, está disponível no idioma inglês como padrão e roda no sistema operacional Microsoft Windows, nas versões Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

16/04/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Controle de acesso ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Controle de acesso