Dayframe

Dayframe

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Transforme seu Android em um porta-retratos digital com Dayframe

Paulo Alves
por Paulo Alves em 19/11/2013 17h02

Dayframe é um aplicativo para dispositivos Android que transforma o aparelho em um porta-retratos digital, ideal para quem quer encontrar uma utilidade para o tablet do robozinho enquanto ele está carregando, especialmente em um dock.

O aplicativo vem com diversas funcionalidades e consegue mostrar na tela qualquer foto armazenada na memória interna do smartphone ou tablet, além de imagens guardadas em serviços como Dropbox, Facebook, Instagram, Flickr, Google+, Tumblr e Twitter.

Você pode criar Photostreams (exibições personalizadas) a partir de um único grupo de fotos ou de uma combinação de diversos locais. O Dayframe consegue, portanto, criar galerias de imagens de diversos tipos, que podem ser acionadas conforme a sua vontade.

A versão paga do app também permite programar timers para seus Photostreams, assim é possível ter imagens específicas para certas partes do dia, ou quando se tem uma visita em casa, por exemplo.

Para agregar ainda mais às possibilidades de combinação, o Dayframe ainda oferece uma busca de imagens por categoria, dando ainda mais criatividade a seu porta-retratos inteligente.

Baixe o Dayframe gratuitamente agora e desfrute de todos esses recursos para dar ainda mais funções ao seu tablet Android!

Nossa opinião

Tablets, mais do que necessidades prementes, são um luxo que muitos usuários tendem a relegar na maior parte do dia. No trabalho, por exemplo, sempre é mais comum usar o smartphone para tarefas mais corriqueiras. É aí que entra a alternativa interessante do Dayframe, que dá um destino ao seu tablet Android quando você não está usando.

Especialmente dedicado a usuários que carregam seus dispositivos em docks (acessórios vendidos em separado que recarregam a bateria do aparelho), o Dayframe não só faz o seu gadget mais útil, como transforma porta-retratos digitais comuns em coisas do passado.

Você pode criar vários Photostreams e mostra-los quando quiser, com quantas fotos quiser. Facilita a vida também o acesso a um banco imenso de fotos agrupadas por tema e, claro, às suas fotos armazenadas externamente.

Configurar suas contas de redes sociais e serviços de armazenamento é bem simples, e o app pede para você fazê-lo assim que o inicia. Suas fotos ficam então disponíveis rapidamente para serem usadas da maneira que achar mais adequada.

A interface é bem desenhada, e dá acesso instantâneo em menus laterais às suas criações, ao banco de imagens, às suas fontes de foto e ao timer, recurso interessante que tem seu uso mais apropriado em contas Premium. É possível criar vários segmentos de tempo em que um certo Photostream será exibido – mais conveniente impossível.

Em resumo, não é de se espantar que o Dayframe esteja tão bem avaliado na Play Store mesmo em sua versão 1.0. Baixe-o agora e veja por você mesmo.

Prós
  • Design bonito,
  • Fácil de usar
  • Obtenção de fotos de redes sociais e sites de armazenamento
  • Banco de imagens temático
  • Variação das exibições por meio de Photostreams
Contras
  • Timer só é útil na versão paga

Fotos

Trocou o seu dispositivo móvel e não sabe o que fazer com o velho? Confira algumas dicas para dar vida nova ao seu aparelho.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

cloud.tv

Lançamento

15/11/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
10

Tablets, mais do que necessidades prementes, são um luxo que muitos usuários tendem a relegar na maior parte do dia. No trabalho, por exemplo, sempre é mais comum usar o smartphone para tarefas mais corriqueiras. É aí que entra a alternativa interessante do Dayframe, que dá um destino ao seu tablet Android quando você não está usando.

Opinião dos usuários

Fórum

Dayframe

Você ficou com alguma dúvida sobre Imagens ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Imagens