Deadsoci.al

Deadsoci.al

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Programe posts, vídeos e fotos para compartilhar depois de morrrer

TechTudo
por TechTudo em 24/08/2012 14h56

Uma vida social após a morte. Pode parecer estranho, mas o Deadsoci.al é um site que funciona como se fosse uma espécie de plano funerário de postagem: você grava vídeos, atualizações de status, organiza fotos e manda mensagens que vão ser publicados depois da morte.

Amigos ficarão responsáveis por legado

deadsocial Tudo que você programar em vida, vai ser mandado pela rede social para seu mural ou enviado a amigos. No entanto, é preciso definir antes três “curadores”. Esse grupo vai ficar responsável por confirmar a morte do usuário e botar o que foi programa em funcionamento.

O criador da rede social define como incrível o fato de poder receber conteúdo de um parente ou amigo que já se foi. É como uma imortalidade, é viver para a posteridade – pelo menos nas redes sociais.

Conectado às principais redes sociais

Deadsoci.al está em inglês, já que é uma criação britânica, mas pode ser facilmente acessado por brasileiros. O cadastro no site e acesso a ferramentas são completamente gratuitas. O programa é conectado as principais redes sociais, tais como o Facebook, o Twitter e o Google +. Tente usar o Deadsoci.al e garanta a tão sonhada vida após a morte.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

24/08/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Feeds ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Feeds