Defesa do Consumidor

Defesa do Consumidor

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Com o app Defesa do Consumidor fique por dentro de seus direitos

TechTudo
por TechTudo em 04/01/2013 21h21

O aplicativo Defesa do Consumidor é uma referência de bolso para realizar consultas de forma rápida e prática dos direitos do consumidor diretamente de seu iPhone, iPod Touch ou iPad. É útil para todo consumidor que deseja se manter informado na hora de realizar uma compra, e para profissionais e estudantes que trabalham diretamente na área de direito do consumidor.

Por apenas US$ 0,99 (cerca de R$ 2,20), o app é bem distribuído e traz uma referência completa do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro, decretado pela Lei n° 8.078 de 11 de setembro de 1990.

Funções principais

Defesa do Consumidor Sem a necessidade de acessar a Internet, basta abrir o app para navegar nas quatro opções disponíveis: “Código”, “Procons”, “Dicas” e “Anotações”.

O Código de Defesa do Consumidor é dividido em capítulos e tem um campo separado para anotações. Na aba “Procons” é possível verificar uma lista de contatos dos PROCONs de cada Estado brasileiro. Já em “Dicas”, você fica sabendo como agir em determinadas situações, a exemplo do que se deve fazer para receber valores pagos.

Para efetuar o download do aplicativo é necessário ter o iOS 6.0 instalado em seu dispositivo iOS.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Mobility-BR Consultoria LTDA - EPP

Lançamento

04/01/2013

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Feeds ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Feeds