DeGo Video Converter

DeGo Video Converter

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Converta vídeos e saiba quais formatos suportados por cada aparelho

TechTudo
por TechTudo em 21/01/2011 16h07

Mais do que um simples conversor, DeGo Video Converter tem ótimos diferenciais. Ele é bem mais completo do que um conversor comum. Isso porque ele oferece ferramentas para edição de vídeo, baixar vídeo do Youtube e, sobretudo, DeGo Video Converter é uma ótima opção para quem não conhece os formatos suportados por aparelhos como iPhone, Blackberry, celulares comuns etc.

DeGo Video Converter

A segunda aba na página inicial do programa, chamada Device, mostra os aparelhos para os quais você pode converter seus videos favoritos. Lá, você encontrará opção de conversão para DVD, iPod, iPhone, PSP, smartphones e celulares comuns, Sony PlayStation, Xbox, Zune, Archos, iRiver, Creative Zen, Blackberry, MP4, entre outros.

DeGo Video Converter suporta arquivos reproduzidos em DVD (AVI) QuickTime Video (MOV, QT, MP4 e M4V), MPEG, WMV, FLV, Matroska Video (MKV), RealVideo (RM and RMVB), celular (3GP e 3G2), AMV, HD-video (H.264/AVC, AVCHD/MTS/M2TS, TOD/MOD e TS), entre outros. Também são suportados codescs de audio e vídeo, como DivX, H.264/AVC, MP3 e AAC.

As ferramentas de edição de vídeo são bem básicas. Ela permitem fazer operações simples, como cortes e colagens. Não perca tempo, baixe DeGo Video Converter para assistir seus videos prediletos onde e quando preferir!

Fotos

Opinião dos usuários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

avatar
Qual a sua nota?

Escreva a sua opinião:

0
Agora não
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

21/01/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Conversores? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Conversores →