Desktop Task Timer

Desktop Task Timer

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Gerencie suas tarefas baseadas em tempo com Desktop Task Timer

TechTudo
por TechTudo em 14/11/2012 14h59

O Desktop Task Timer é um app para Mac que oferece recursos aos usuários de temporização de tarefas para um melhor controle do tempo. Com ele, você poderá inclusive, definir valor da hora trabalho dos clientes para que faça o cálculo automático no final do dia, semana, mês ou período definido.

desktop task timer Um ícone com a aplicação Desktop Task Timer é instalado na barra de tarefas do sistema e ela mostra a tarefa que está em vigor, a vencida ou a que está por fazer, mostrando através de cores seus status. Ao clicar nela, abrirá um menu que mostra a lista de atividades e possibilidade de acessar sua interface para gerenciar sua lista.

Ao clicar em Show Task List, ele irá abrir uma janela com suas funcionalidades para que configure e insira novas tarefas. Clique em New Task para adicionar uma nova. Defina um horário de início e fim e, se quiser, atribua um valor a ela. Também é possível exportar suas listas por qualquer intervalo de datas.

desktop task timer Sua função de contador de tempo, impede o cronômetro de continuar marcando acidentalmente. É possível adicionar notas detalhadas para as tarefas, alternar entre ativas e inativas com um único clique. Ele oferece atalhos de comandos pelo teclado e dá para reorganizar as tarefas arrastando e soltando.

O Desktop Task Timer é uma aplicação indispensável para profissionais que trabalham por conta, empreendedores, pois os ajudará a gerenciar melhor o seu tempo. Ele vem em inglês, é pago e compatível com Mac OS X 10.6 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

82 apps

Lançamento

14/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Gerenciadores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Gerenciadores