desktopCinema

desktopCinema

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Reproduza vídeos como papel de parede com desktopCinema

TechTudo
por TechTudo em 14/11/2012 12h06

O desktopCinema é um app para Mac que oferece um papel de parede totalmente diferente: ele permite passar vídeos no lugar das tradicionais imagens estáticas. Com ele, é possível rodar um filme armazenado em seu computador ou transmite algum de serviços online. Ele não se limita a apenas isso e também, possibilita rodar áudio, mostrar imagens e até mesmo arquivos em PDF.

desktopCinema Um ícone com a aplicação desktopCinema será instalado na barra de tarefas do sistema. Ao clicar nele, é possível controlar o que está rodando no desktop, abrir novos arquivos, pausar, deixar no mudo, controlar o volume, se quer deixar somente áudio, entre alguns outros.

Além de fazer rodar arquivos hospedados em sua máquina, é possível fazer com que vídeos que estejam rodando em URLs, como Youtube ou Netflix também sejam apresentados. É possível pausar ou retomar o vídeo a qualquer momento com dois cliques. Quando estiver suspenso, ele apresentará o papel de parede original do sistema.

desktopCinema A aplicação também possui suporte para que rode somente o áudio, imagens ou até PDFs em tela cheia. Todos os seus comandos são acessados através da barra de tarefas do sistema, o que permite fazer a mudança de arquivos facilmente.

Com ele, é possível assistir um filme por exemplo, e ao mesmo tempo fazer alguma tarefa em outra janela, sem ser preciso mudar de tela todo tempo, apenas minimizando ou simplesmente reduzindo o tamanho dela para que não precise alternar todo tempo.

A aplicação desktopCinema é uma alternativa para ter mais opções na inserção de papéis de parede no seu computador. Ele vem em inglês, é pago e compatível com Mac OS X 10.6 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

14/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede