Dicionário Wink

Dicionário Wink

Traduza suas dúvidas automaticamente com este dicionário multilíngue

Nova versão do Dic Wink, o Dicionário Wink chega com diversos novos recursos para facilitar e melhorar a experiência de seu usuário. Com este software lidar com algumas das principais línguas vai ficar muito mais fácil. Ele possui um banco de dados de mais de 30 mil palavras em inglês, espanhol e português, permitindo qualquer combinação entre estas línguas. Assim, é possível traduzir não só do português para o espanhol ou inglês (e vice-versa), mas também do inglês para o espanhol e do espanhol para o inglês.

O Dicionário Wink é útil em diversos níveis de aprendizado e tipos de trabalho com idiomas. É possível não só fazer traduções, aumentando seus conhecimentos em vocaculário, como também aprender a pronúncia das palavras. Isso tudo através de um método de busca muito eficiente, com uma interface moderna e prática. Assim, a utilização é simples e intuitiva, possibilitando o uso por qualquer usuário.

Wink

Como permite a consulta de múltiplas palavras ao mesmo tempo, este dicionário pode fazer a tradução de textos inteiros. Caso o usuário insira um período longo, ele traduz palavra por palavra para que a compreensão das frases possa ser mais ampla. E não para por aí: com o recurso de sintetização de voz do programa é possível ouvir a pronúncia do que foi inserido.

Para completar, o Dicionário Wink possui uma integração total ao sistema Windows, o que o torna ideal para usuários da internet que sempre se deparam com dúvidas sobre vocabulário. O programa é automaticamente ativado quando você seleciona uma palavra ou frase e aperta o atalho para copiar (Ctrl+C). Uma janela abre na mesma hora, permitindo que a palavra seja colada e automaticamente traduzida.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Lauro César Araujo

Lançamento

22/03/2010

Versão

2

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Educação? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Educação →