DIY Charts

DIY Charts

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Crie gráficos sem complicação e usufrua de diversos layouts

TechTudo
por TechTudo em 29/08/2011 23h27

Se você precisa criar gráficos simples, o DIY Charts é um serviço online com várias opções de layout e fácil de mexer. Um de suas grandes vantagens é a opção de criar um link para publicar gráficos online.

Antes de utilizar o serviço, acesse o site do DIY Charts clicando no botão “Acessar” acima para criar uma conta. Feito isto, escolha um layout da figura e clique em “Source Data”. Nesta parte, é hora de definir as variáveis como nomes, valores e datas para seu gráfico.

Configurando a aparência

DIY Charts O segundo passo, “Chart Appearance”, é para definir o tamanho, tipo de borda e a paleta de cores da figura. Toda modificação que você fizer, vá clicando em “Update Preview” para visualizar como ficou.

Dê um nome para eu gráfico na opção “Chart Title” e escolha também a fonte e tamanho. Em “Plot Area”, você encontra possibilidade de aparência, como por exemplo em 3D. Não se esqueça de arrumar a legenda e clique em “Legend” para definir a sua posição. Ao término de tudo, dê uma descrição para seu gráfico clicando em “Description” e salve a imagem em “Save & Publish”.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

29/08/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade