DoInk

DoInk

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Libere sua criatividade e crie bonitas ilustrações

TechTudo
por TechTudo em 04/01/2011 21h39

O DoInk é um serviço online em que você pode fazer desenhos criativos com facilidade e depois colocá-los em ação, criando animações divertidas para mostrar a todos os seus amigos.

DoInk

As ferramentas são fáceis de usar e não é necessário ter nenhum tipo de conhecimento de desenho para criar suas animações e pinturas.

Antes que você possa criar qualquer desenho ou animação, é necessário ter uma conta no site. Basta abri-lo, clicar no grande botão "Sign Up" e escolher um nome de usuário e senha. Assim que o cadastro for feito, você já estará logado no site e pronto para começar.

DoInk - cadastro

No topo da tela você pode acessar as duas principais funções do site. Em "Explore" você literalmente vai explorar todas as criações feitas por outros usuários do DoInk. Já em "Create" é possível acessar a ferramenta para botar a mão na massa. Depois disso, vá em "Open Animation Editor" para começar.

Começando a usar

Assim que a janela para desenho for aberta você já pode começar a sua criação. As ferramentas essenciais ficam todas no topo da tela, como a cor, laço, pincel, borracha, texto e outras.

Um ponto positivo ao desenhar é que os traços são ajustados automaticamente, ficando mais bonitos e menos tremidos. E, por serem vetores, são separados uns dos outros e podem ser aumentados e movidos individualmente.

DoInk - acesse

A animação do desenho é muito simples de ser feita e não se diferencia muito das outras ferramentas que costumam fazer isso. Como é tudo feito quadro a quadro, basta fazer o seu desenho e adicionar um novo quadro. Isso pode ser feito em "New" ou em "Clone". Você pode pré-visualizar clicando em "Play".

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

DK Pictures

Lançamento

04/01/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Imagens ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Imagens