Don't forget the USB

Don't forget the USB

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Não esqueça o seu USB espetado por aí!

TechTudo
por TechTudo em 09/11/2010 19h12

O uso do pen drive ficou barato, mais popular pela mobiliadde e facilidade de uso, Além de levar uma memória signifaicativa, muita gente reluta em usar as pequenas memórias ambulantes com medo que os seus arquivos se percam por aí.

Foi por isso que surgiu o Don’t Forget the USB, na tradução, "Não esqueça o USB", nome que já traz a intenção do programa e que remete à principal desvantagem de não ter nada que lembre o usuário que ele esqueceu o dispositivo seja lá onde for.

não esquecer o pen drive, USB O programa é bem fácil de operar. Se o usuário desliga o computador antes de desplugar o dispositivo, o PC não é deslidado e uma mensagem é enviada para o usuário com um alerta sonoro para lembrá-lo de remover o dipositivo do computador. O mesmo vale para para a troca de usuários, que só pode ser feita depois que o remover o dispositivo do seu ambiente de rede.

Outros dispositivos de USB como mouse, impressoras, caixas de som, ou qualquer outro que não seja de armazenamento de dados, não são reconhecidos pelo programa, o que protege o usuário de receber alertas falsos.

O Don’t forget the USB pode ser instalado com apenas três cliques. Um para descompactar o arquivo e outros dois cliques duplos com os quais o aplicativo é aberto e já pode ser usado no computador. Vale lembrar que ele deve ser aberto a cada vez que o usuário quiser ser lembrado de remover dispositivos.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Luke Payne Software

Lançamento

28/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade