Dor de Cabeça

Dor de Cabeça

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Controle suas dores de cabeça e previna-se de problemas relacionados

TechTudo
por TechTudo em 20/08/2012 20h24

O app Dor de Cabeça para iOS permite ao usuário fazer o registro de suas dores de cabeça. Com ele, é possível fazer um levantamento preciso de dias, horários, intensidade e local da dor para enviar o histórico de incidência dos acontecimentos a um médico.

Dor de CabeçaPara usar o app Dor de Cabeça, é preciso fazer um pequeno cadastro com dados básicos e e-mail. Feito isso, entre na seção de medicamentos (acessível na tela inicial) para marcar como ativos os que você costuma utilizar.

Se a sua dor de cabeça for recorrente e você estiver tomando algum remédio regularmente, ele traz uma função que possibilita programar o app para tocar um alarme quando for a hora de tomá-lo. Não há problema se for mais de um, dá para acrescentar diversos lembretes.

Na tela de registro de dor, você deve marcar o dia e hora em que aconteceu, qual a intensidade da dor (deslizar o marcador), indicar a qualidade do sintoma, onde está ocorrendo e informações adicionais. Quanto mais preciso for seu relato, mais condições o médico terá de lhe diagsnoticar.

Dor de CabeçaO menu inferior traz acesso ao seu relatório. Repare que, à medida que for inserindo dados, melhor ele se tornará. Após algumas crises, você pode enviá-lo ao médico para que faça uma análise detalhada do que está ocorrendo.

Dor de Cabeça é uma ferramenta interessante para quem sofre de dores de cabeça constantes, pois seu registro dá ao médico informações detalhadas para análise.

O app possui tradução para o português, é pago, compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPad e requer iOS 5.0 ou posterior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

20/08/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Educação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Educação