D.P.A: O Ladrãozinho

D.P.A: O Ladrãozinho

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em D.P.A: O Ladrãozinho, ajude detetives a desvendar o grande mistério

Marcela Vaz
por Marcela Vaz em 29/11/2013 13h27

O aplicativo D.P.A: O Ladrãozinho traz os personagens da série “Detetives do Prédio Azul”, do Mundo Gloob, para dentro do seu smartphone ou tablet com Android ou iOS. No app, Tom, Mila, Capim e os demais moradores do prédio viram desenho animado para desvendar o mistério do sumiço de objetos.

Comece a brincadeira descobrindo o Patucara, um pato falante que guia o jogador durante a missão. Use o botão correspondente no menu da página inicial para chocar o ovo e fazer Patucara nascer. Toque no ovo até abri-lo. Quando não houver seta direcional para avançar para a próxima tela, descubra uma interação com os personagens e prossiga no game.

Depois, escolha entre explorar o Prédio Azul para conhecer os moradores, como a dona Leucádia e o Carlos Eduardo, descobrir o mistério do sumiço de bens entrando na história ou brincar nos míni jogos de memória e pistas. Estes dois joguinhos também fazem da história interativa.

Para fazer o mascote falar durante a história use o botão junto ao seu ícone. Os jogos possuem duas trilhas sonoras executáveis de acordo com a escolha do usuário. Toque no ícone de rádio, na tela inicial, para fazer sua escolha ou remover o som. Ao participar de alguma das atividades e quiser voltar ao menu, use o botão com ícone de uma casa. Faça o download de D.P.A: O Ladrãozinho e divirta-se!

Nossa opinião

O aplicativo D.P.A: O Ladrãozinho apresenta jogos interativos voltados para o público infantil. É uma ótima experiência para crianças que acompanham a série, mas também uma oportunidade de conhecer e brincar com os detetives mirins mais espertos do Prédio Azul.

O app oferece ótima interface, com design bem elaborado em cores atrativas e ferramentas intuitivas. A história é conduzida pelo novo mascote da turminha, um pato falante que dá dicas sobre o mistério do sumiço de bens dos moradores do prédio. O personagem facilita a compreensão dos games para as crianças de forma divertida.

Os recursos são fáceis de usar e ideais para estimular a interatividade com a história e tornar a experiência imersiva. Dentro do jogo principal, os jogadores participam de míni jogos com atividades dinâmicas e estimulantes, como da memória dos objetos desaparecidos.

O DPA: O Ladrãozinho está em português e apresenta linguagem de fácil compreensão. A história e os games são anunciados com áudio pelo mascote e transcritos no rodapé da tela, para o usuário não se perder durante a sua missão de desvendar o mistério do Prédio Azul.

Prós
  • Jogo interativo
  • Ótima experiência para quem acompanha a série no Mundo Gloob
  • Várias opções de jogo
  • Está em português
Contras
  • Não há contras

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Globosat

Nossa Opinião

NOTA tt
10

O aplicativo D.P.A: O Ladrãozinho apresenta jogos interativos voltados para o público infantil. É uma ótima experiência para crianças que acompanham a série, mas também uma oportunidade de conhecer e brincar com os detetives mirins mais espertos do Prédio Azul.

Opinião dos usuários

Fórum

D.P.A: O Ladrãozinho

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos